Estou sentindo três sentimentos

Estou sentindo três sentimentos

Gratidão.

Libertação

Ira.

Gratidão: Gratidão por ter sido liberta do sistema religioso.

Libertação: Libertação porque tudo o que é de DEUS de verdade não promove medo, nem tensão, nem tortura psicológica.

Ira: Ira por ter sido enganada praticamente a vida inteira, pelo sistema religioso.

O que DEUS quer de nós é que O adoramos sobre todas as coisas e amamos o próximo como a nós mesmo.

Muitas coisas ensinadas na igreja hoje são coisas que eram da lei de Moises e a lei de Moises era pesada.

Já estarei corrigindo e fazendo algumas mudanças em alguns textos que escrevi no modo sistema da lei, e que agora sei que é pela graça que o nosso amado Apostolo Paulo ensinou.

Antes Crescei na graça e no conhecimento de nosso SENHOR, JESUS CRISTO. A ELE seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém 2 Pedro 3: 18.

Através de estudo da palavra de DEUS e da historia de Roma... Tudo é comprovado nas passagens bíblicas e na historia.

Hoje vivemos pela graça de nosso SENHOR Assim como Apostolo Paulo o Apostolo da graça nos ensinou.

Em nome de JESUS.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/06/2019
Código do texto: T6677333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.