Sinceridade é a minha arma

Eu, Francisco Edeverton de Almeida, conhecido como Chico Legal (foi meu nome artístico na Rádio Planalto AM, de Brasilia-DF durante 35 anos) neste Recanto das Letras, venho de público pedir perdão à uma poetisa tão querida por todos nós.

Acidentalmente, sem ter percebido, meu dedo triscou, resvalou ou esbarrou na palavra bloquear.

Quando descobri, quase caí para trás, mas não comentei nada com a querida poetisa por achar que ela não tomaria conhecimento "do meu azar".

Jamais esconderia um erro meu. E também jamais bloquearia uma pessoa que sempre foi leal comigo.

Isso já havia acontecido antes, da mesma forma. Por distração talvez.

Eu acredito que ao subir ou descer a página de comentários eu tenha tocado em bloquear. Poderia ter sido em responder ou apagar.

Mas estava escrito que isso iria acontecer com um homem de 72 anos, que apanha das ferramentas da internet. E esse homem seria eu.

Posso até ficar triste, sim, sou muito sensível, nas esse choro que me ronda será contido.

Se há algo que Deus me deu e de que não abro mão é a sinceridade.

Perdão, em particular, à poetisa injustamente bloqueada, e, em geral, a todos os que perderam alguns preciosos minutos lendo esta minha declaração de inocência.

E que fique bem claro: eu optei por enviar esta mensagem a todos. É uma exigência do meu coração.

Obrigado pela compreensão de cada um.

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 06/08/2020
Código do texto: T7027731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.