PALAVRAS AO VENTO

Fiz do seu Messenger o meu cantinho de desabafo ... acredito que por serem momentos únicos nesse isolamento dessa pandemia que nos faz refletir ... nos dá uma trégua nessa altura da vida para reflexão ... Não sabemos como será o amanhã ... vamos vendo aos poucos alguns (mas) amigos (as) indo embora de volta a Casa do Nosso Pai Criador. Nas minhas crenças ... acredito que um dia encontraremos os queridos na plataforma de chegada do Trem da Vida no momento certo ... e vamos valorizando o nosso hoje mais do que nunca ... porque este tempo não tem dinheiro que pague em realidade ... e nem palavras para que todos entendam e toque profundamente cada coração ... Valorizo cada dia da minha vida hoje mais do que nunca ... e guardo com carinho todas as recordações do passado que é de lembranças muito lindas ... Peço desculpas a cada coração que magoei que por ventura tenha por algum acontecimento mudado o percurso de vidas que são tão caras. A vida é isso ... um livro de histórias que ficarão em muitas lembranças com riquezas lindas de detalhes infinitamente inesquecíveis ... o eco dos passos por onde andei ... os lugares que vi ... que Deus permitiu serem palcos que relembrarei com carinho quando estiver no Jardim do Senhor ... e estarei torcendo pelo sucesso de cada um que aqui ficar ... também você ... se por algum motivo ficou alguma rusga ... alguma mágoa que nem me foi permitido explicação ... olhar nos fundo dos olhos ... sem saber de culpas ... peço infinitamente perdão ... para que quando voltarmos em outras vidas ... cada qual possa ser realmente um amigo que apoiará na evolução desta grande caminhada chamada Vida ... e assim seguirmos adiante os próximos capítulos e etapas designadas pelo Criador .... Boa Noite meu diário que ninguém lera ... mas da espiritualidade saberei que ficou registrado ...

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 02/09/2020
Código do texto: T7052449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.