0029p1t9



Olá meus amigos queridos, espero que todos estejam bem.

Como todos vocês já puderam notar eu ando ausente do Recanto e de suas escrivaninhas, tenho recebido e-mails perguntando-me o porque de minha ausência, então decidi contar o que está acontecendo.

Em primeiro lugar minha filha, a Nand@, esteve muito doente, ficou internada em um hospital por vários dias ( 18 dias), mas já está bem com a graça de Deus, já voltou a vida normal, faculdade, namorado, baladas e as brigas com o irmão, está tudo normal rs rs rs.

Agora é meu pai que não está nada bem, somos em quatro irmãos, mas eu sou a única mulher desses quatro, e como sou muito mãe de todos virei a mãe do meu pai, e cuido desse meu amado "filho" com todo o amor e carinho de filha "mãe", já perdi minha mãezinha e estou fazendo tudo que posso para não perder meu amado velhinho.

Sei que um dia ele não estará mais comigo, mas ainda não estou preparada para esse dia, e não poupo esforços para manter-lo junto a mim o máximo de tempo possível, e para isso tenho que abrir mão de muitas coisas e uma delas é não  poder estar aqui com a mesma frequência de antes.

Sinto saudades de todos, peço que me perdoem e entendam o momento que estou atravessando, e quero que saibam que amo todos vocês e sinto falta de todos, vocês fazem parte do meu mundo e de minha vida.

Beijos no coração de cada um de vocês.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 22/11/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T747634
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.