DESCULPE

 

 

Queridos colegas e leitores, me desculpem, não estar lhes fazendo visitas, mas, minha irmã operou hoje é, deve ter alta amanhã. Ela está bem, mas, a recuperação vai ser em casa, então, estou meio atrapalhadinha por aqui. Creio que as coisas, já estarão mais dentro da rotina no final de semana.

 

Já é a sexta operação dela em quatro anos e, nos primeiros dias é mais difícil. O meu cunhado cuida dos curativos, levá-la ao banheiro, ajeitá-la na cama, pois está sem poder abrir os braços e movimentar direito uma das pernas.

 

Preparo do ela pode comer, levar na cama e o resto é comigo e, com o meu marido, família é isso, tudo junto, cada um fazendo um pouco, fé em Deus e, vamos passar por mais essa, creio que será a última.

 

Volto logo em breve, desde já agradeço o carinho e atenção generosos, de todos que passam e ainda irão, passar por aqui.

 

Deus guarde a saúde de vocês e, mantenha os seus caminhos iluminados.

 

Beijinhos nos seus corações 

 

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 02/08/2022
Código do texto: T7573615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.