Para você reflitir

Eu sei muito bem filha que eu fui um pai ausente e lamento muito por isto e eu sou ciente deste fato consumado. E que nada que eu faça mudará este fato, pois o que passou passou_ e não há mais como mudar este acontecimento. No entanto, eu peço perdão, se eu te magoei, não foi a minha intenção. Porém, se hoje eu digo algumas palavras duras e te aconselho, é para o seu bem e não para o seu mal.

Pois eu espero que você mude esta sua atitude e procure reflitir sobre o que tu dizes pra mim, quando você fala o que vem em tua mente sem pensar no que tu diz. E assim consegues com todo este teu êxito ser agressiva e ingrata comigo. No entanto, eu não posso carregar uma cruz que está acima de minhas forças, apenas porque tu queres, todavia as coisas nem sempre são como tu queres e desejas. E é preciso que tu se esforces para conseguir os teus objetivos, mas fiques ciente que tu terás o meu apoio, mas antes procures respeitar_me. Porque tu não és obrigada a amar o teu pai. Entrementes, eu quero ser respeitado como tal.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/04/2023
Código do texto: T7756650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.