AOS AMIGOS DO RECANTO

   Queridos amigos, quero apenas esclarecer-lhes que ultimamente, venho passando por uma crise de estresse muito grande. Muita pressão no serviço. Minha mãe que ficou com seqüelas do AVC, fazendo as necessidades na roupa. O serviço no escritório é muito desgastante mentalmente, então, não resta quase nada (rsrsrs). Portanto, peço perdão, por parecer-lhes relapso, indiferente e não estar visitando como gostaria a escrivaninha dos amigos. Minha vontade era essa, mas o tempo, agora é muito, muito curto. No escitório é praticamente proibido. Quando estou livre, depois das 18:00hs, tento fazer mágica: ler e escrever quase ao mesmo tempo. 

   A crise que passei de estresse foi tão grande que quase  enfartei. Mas, estou bem melhor. O pior é agüentar a encheção de saco do patrão... E haja saco (rsrsrs). Mas deve haver alguma explicação. Estou como Demétrio disse, vivendo como    desgastante. Não possuo computador ainda. Por isso aos fins de semana, publico raramente Vou a uma lan house perto de casa. Como quero ler os amigos, sobra-me pouco tempo para publicar.

   Os poemas antigos que possuo, não são bons como deveria, por isso publico um ou outro quando vejo que se adequa a meu estilo.
Desculpem-me pela ausência. Mais é por pura falta de tempo. Ando tão esgotado que nem tenho tempo mais para ler como gostaria. Vida nas cidades grandes é isso.

   Mas agradeço pela acolhida, e pelos amigos que fiz. Outros que conheci através de outros queridos amigos - como o Paulo Osório e o Marcello. Estou contente pelos duetos. Por minhas musas que me inspiram - elas sabem quem são. Ao Demétrio que descobri vasculhando, e somos amigos. Ao Arão que tenho um grande carinho. A Ana Gazzaneo que me aguenta quase todos os dias no msn. Ao Loures em que me espelho. E fora os outros que sabe, que são importantes no meu conhecimento da escrita: Tusta, Sam Moreno, Jacó Filho, Xama, Gelis, Mário Roberto Guimarães, Milla Pereira, Flor Enigmática, Gil de Olive, Núria Figuereido, Condor Azul, Maria Luzia Derrico Nieto, Leon Del Bargo, Marco Rodrigues, Hericabilio, PCoelho, Pauletto JA,Paulon Kostella,Rose Stefen, Kathelen 
Lessa,Zélia Nicolodi, Zelda, Poeta de Gravata, Ricardo Alves, Deley,HLuna, Marta Teixeira,Francis Ferreira, Jesus Ramos,Pássaro dos Flores, dentre outros. Não quero desmerecer ninguém, muito pelo contrário, agradeço àqueles anônimos que apenas lêem, não sei quem sõo, mais obrigado, também. Vou melhorar e voltar e ativa. enquanto isso, só peço um pouco de paciência.

E é isso aí, bola pra frente que a vida continua.

Amo todos vocês,

Beijos e abraços,

Gonçalves Reis
Enviado por Gonçalves Reis em 18/12/2007
Reeditado em 18/12/2007
Código do texto: T782699
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.