PRECISO DE UM TEMPINHO com atualização em 23/04/2024

 

 

* Para quem me segue, atualizo, informando que, o plano de saúde não resolveu até agora e, com um novo protocolo, pede mais dias de espera, vence em 29/04/2024. O meu Mozão foi até a ANS Agência Nacional de Saúde, que pediu que eu aguardasse, até este novo prazo solicitado, caso não dessem uma solução, aí eles entrariam com as ações contra o plano, enfim...rezem por mim. Amo vocês, saudades demais daqui. Deus proteja as suas vidas, inspirem-se muito, bjs fraternos, Cris.

 

A imagem é verde esperança, agradeço o apoio, cuidado e carinho de cada um dos amigos Recantistas.

 

Complicações e sequelas, na recuperação da cirurgia, quando foi retirado o tumor benigno do cérebro, que duplicava a minha visão, paralizou o meu olho esquerdo e que ainda segue assim, estão me levando para um especialista / neuro oftalmologista, não tem este profissional no meu plano de saúde e, os credenciados particulares têm um valor de consulta, acima de quinhentos reais e foge das minhas possibilidades. Meu Mozão Sérgio foi agora até ao administração do plano, cujo contrato não tem reembolso de consultas, para ver que solução eles dão. Todo esse estresse e nervosismo, me provocou vertigens e um 'pra baixo' que não controlei ainda, Deus no comando, no que deseja de mim. Peço um tempinho à vocês.

 

Obrigada pela compreensão e tudo de amor e atenção, que me concederam até hoje.

 

Deus proteja e inspire vocês, cada vez mais.

 

Bjs

Cris

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 04/04/2024
Reeditado em 23/04/2024
Código do texto: T8034554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.