TRAIÇÃO

.

TRAIÇÃO

Pr. Abílio Carlos dos Santos

A traição é um dos maiores problemas sentimentais que afligem a humanidade. Faz parte da vida de homens e mulheres, sem distinção de classe social ou religião.

Mas, é possível fazer do limão uma gostosa limonada geladinha e tomá-la ao lado do traidor.

Ser traído é como levar uma rasteira que provoca uma tremenda raiva misturada com revolta. É horrível!

Tudo foi quebrado e achamos que é impossível colar os cacos.

É possível restaurar a relação. Isso mesmo, é possível.

É possível a restauração da relação através do perdão.

A ex-primeira dama Hillary Clinton conta que perdoou seu marido Bill Clinton e também o pivô do escândalo Mônica Lewinky e sua vida conjugal e profissional prosseguiu em paz.

Como trabalhar o perdão da traição?

Primeiro passo: a pessoa traída deve olhar para dentro de si e tentar encontrar o que está fazendo para colaborar na busca de outra pessoa.

Segundo passo: O casal deve conversar e orar na presença do Senhor. Deve haver o perdão. A pessoa traída deve tentar ajudar o companheiro no sentido de libertá-lo das dificuldades no casamento, ocasionando a procura por outro relacionamento.

Através do amor tudo é possível.

O amor pode trazer a um relacionamento o fim do adultério.

.

abilicusvidanova@ig.com.br

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 06/05/2009
Código do texto: T1578157