RECONCILIANDO-me COM DEUS PAI

*Porque reconciliando com DEUS?*

*************************

SENHOR,Perdoe-me,sei que tens o poder em saber o quanto eu amo as crianças..perdoe-me SENHOR...Em nome de JESUS te peço...amem.

****************************************************

Porque me reconciliado com DEUS??, Digo o porque.

Bem, esta manha passando por mim uma senhora segurando seu filho pelas mãos.,Alguns passos antes de passarem por mim ,pude ver o rostinho FEIO do garoto[mais ou menos 4 aninhos...

Pensei comigo[: Que menininho feio..tadinho SENHOR...que feinho...

Ao passarem por mim este garotinho me olhou e....

Me deu um SORRISO tão lindo...meu DEUS,estou escrevendo com lágrimas nos olhos...., Bem.,eu estava tristonha neste dia sabem?E,este SORRISO do menino"FEIO me libertou daquele mal-estar...Que coisa mais Gostosa e linda...Sentí a MAIOR vergonha do nosso DEUS.,

Não resistí e chamei a mãe dele e falei,por favor...que graça de menino...que sorriso mais lindo ele me deu agora minha senhora...posso dar um beijo nele?.,Sorridentemente orgulhosa como toda a mãe ficaria ao ouvir alguem chamar o filho de lindo né??Ela fez sinal ao menino que,se aproximou de mim...Com lágrimas dei naquele rostinho"FEIO que,para mim foi o rostinho mais "LINDO"...dei-lhes um beijo falei para ele..Voce gosta de historinhas gosta? A tia sabe contar.,Falei para a mãe dele assim., Se não tem computador na sua casa,leve seu filho na Biblioteca ou na casa de alguem e ouças meus contos de fadas ta bom??[Passei o nosso siteRL para ela e...dei mais um beijo na criança LINDA e deixei-OS ir...A Mãe não entendeu minha reação é claro..Mas...MEU DEUS....que vergonha passei de TÍ... eu amo sempre amei as crianças...Nunca mais direi...QUE FEIO....[me referindo a uma criança ta bom SENHOR?,pois é NELAS que está o Verdadeiro sorriso cheio de amor e simpatia e,até mesmo a cura...meu DEUS...Beijos para todos voces crianças de todo o UNIVERSO...DEUS VOS AMA...e a tia BEIJA tambem vos ama muito,acredite...Mais uma vez...Obrigada SENHOR,por aquele SORRISO tão LINDO! Eu precisava dele...

****************************************************

Beijamira==WWW.FAI.COM.BR

http://www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 20/06/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1658155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.