As Leis da Obediência!

 O quanto valer as decisões, os cuidados em não plantar em mau vaso, as sementes boas. Parece claro, porém vencer a si mesmo é a gloria, além do que vencer ao próprio orgulho , requer persistência, disciplina, bem como, obediência.
 
As leis parecem claras, intrínseco ao passo, que vai desmembrando a alma, assim, revelando, coisas do arco da velha.
Embora, nem sempre o bom Cristão, mas, conhecedor da palavra de Deus, muito a cerca das estórias bíblicas, também os versículos para amolecer corações em pedra. Aqueles, que
ao ultrapassar os vales obscurecidos, os pés feridos pelos espinhos das roseiras predestinadas, a causar dor, para assim, avaliar a índole diante da provação.
 
Há duas escolhas... Ou é mal ou é bom!
Não resta a duvida e diante das provações, a avaliação das endurecidas teimosias que persistem pela intemperança, nos momentos de ira, revolta. Desordens internas das mais diversas, onde não há um Mister de Luz, para aliviar o espírito dos carmas, acumulados. Avalanche de demonstrações! O que seria uma pena, desperdiçarem as ações, quando se está fora da razão.
 
Pausadamente, sem a necessidade de nenhum tipo de correria ou pressa. Sentado, em posição de meditação, com os olhos fechados percebendo por instantes, o mundo interior, sem gastar
nenhum tipo de energia, com o mundo externo...Nesta paz, buscando a reconciliação consigo mesmo, procurando enxergar a própria alma, deixando-se conduzir pela maturidade espiritual, porque a infância, acabou.

Buscando nesta paz o perdão (A conquista de si mesmo). Desta maneira, seguindo adiante percebendo as claras e declaradamente que se é um mundo novo, que está adentrando...
com disciplina e a obediência necessária, para se tornar humilde diante de si mesmo e desta forma; começar a aceitar as imperfeições.

Com a conquista do perdão! O reconhecimento, das falhas cometidas, com o comprometimento de consertar tais, defeitos internos... Parece-nos, um bem tudo isso, parece e, é um bem, uma imensa conquista. Primeiro passo, para começar a enxergar com o sexto sentido privilegiado.
Parando, para o reconhecimento do banco de dados, percebendo fatos, que por muito tempo, passaram despercebidos a  visão de vida. Não bastando apenas enxergar, necessidade, de colocar em pratica as ações, cabível a está mudança interna.

 
Importante, não esquecer que o caminho é árduo, tem muitos desvios. Mas, também tem atalhos se tirar a venda dos olhos e começar a olhar para os lados! Eu não falo de olhar no sentido de fixar os olhos em algo, sim, no sentido de olhar, captar, perceber o que está ao redor...respeitando, até mesmo uma insignificante formiga.
 
Então, alguém  irá dizer: - Olha! Eu quero vencer na vida, eu quero conquistar o meu lugar no pódio! 
Ninguém terá argumentos. Porque, sendo obediente, se perdoando, aliviando os carmas, na certa, a vida irá oferecer o que há de melhor!


Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 11/08/2009
Reeditado em 12/08/2009
Código do texto: T1749303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.