A VITRINE DO REINO DE DEUS

.

A VITRINE DO REINO DE DEUS

Pr. Abilio Carlos dos Santos

Nos dias atuais as pessoas freqüentam muito o Shopping... Uns vão comprar, outros passear, bater papos... O que não deixamos de observar são as vitrines, não é mesmo? Paramos em frente da loja e estamos olhando a vitrine. Se gostarmos de alguma coisa, entramos na loja, falamos com o vendedor e queremos saber mais a respeito daquele produto.

Só informações não bastam, queremos ver, apalpar, precisamos provar as roupas, os sapatos... Queremos comprar... Queremos consumir... Assumimos dívidas, gastamos até o que não temos... Compramos porque gostamos e pagamos o preço!

Ah, vitrine! Se não fosse a vitrine...

Percebeu como é importante a vitrine. A vitrine é peça principal, ela traz as pessoas para dentro das lojas... Os lojistas capricham nas vitrines.

Somos cristãos... Servos de Deus... Compromissados com Deus.

Jesus disse que somos a vitrine do Reino de Deus.

“Vós sois o sal da terra... Vós sois a luz do mundo” – Mt 5.13-14

Através do que apresentarmos nessa vitrine, “trazemos ou não trazemos” as pessoas para o Seu Reino... Grande responsabilidade!

No “Shopping da vida”, todas as pessoas nos observam. Se agirmos bem e agradável, ninguém fala nada... Se tropeçarmos, se fizermos algo errado, elas falam até o que não fizemos.

Como está nossa vitrine?

Quais imagens estamos “vendendo”?

Se valer a pena, elas pagarão o preço para ter esse “estilo”...

Pense nisso!

Vou ficando por aqui... Receba meu abraço afetuoso!

19 outubro 2009

.

abilicusvidanova@ig.com.br

http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

.

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 19/10/2009
Código do texto: T1875085