Quando se ama, temos a vida como chance.

O amor é a junção de muitos sentimentos e emoções. Nele podemos encontrar a paixão, o desejo, prazer , pra ser detalhado seria necessário bastante tempo. Bem, em um relacionamento, temos varias desavenças, varias discussões que fazem com que o casal rompa o relacionamento. Como se sabe, onde existe o amor, não se encontra fronteira. O casal irá se gostar por um longo período, mas o orgulho não deixará que a humildade de pedir perdão dê ao amor, uma reconciliação.

Dizem que só existem duas chances para um relacionamento dar certo. Isso é apenas boato. Há casos que o casal rompe e reconciliam-se varias e varias vezes e mesmo assim esse amor se concretiza em um casamento duradouro.

A maior parte das brigas em casais é gerada por um grande inimigo (suposto), onde o casal se prende à desconfiança, descrença, e dá ao amor, uma sensação de prisão, sensação essa que desmorona qualquer relacionamento. Mas há pessoas que acreditam que quando não aliado a desconfiança, o ciúme é um grande amigo do amor. Ele pode fazer com que o casal se sinta desejado, que um tem medo de perder o outro. É ótimo se sentir desejado.

Se existe amor, temos a vida toda pela frente para lutarmos por ele. Temos vários exemplos de pessoas que passaram décadas sem se encontrar e ao reencontrar-se sentem uma batida diferente no peito, uma batida de esperança renovada. Parece conto de fadas, mas os contos são baseados nos sonhos de pessoas reais, prova de que alguem tem o desejo de viver um conto.

Faça o seu conto, viva intensamente o amor, pois apenas ele pode fazer com que o sucesso pessoal chegue até você. Se você ama, vá em busca desse amor, ajoelhe-se diante dele. Você tem apenas um momento para lutar pela felicidade, esse momento é a vida, o hoje, não espere, você já terminou de ler esta mensagem, já ligou para seu amor?

Baseado em fatos reais. ;)................(minha vida)