Resposta a uma mensagem

A Vontade de Deus é Boa, Agradável e Perfeita.

Eu não vejo que isto esteja Bom, nem sinto que esteja Agradável e nem esteja Perfeito.

Vejo que falta... E quando falta algo não está completo.

Quanto a você evitar problemas de falsidade, vejo que, na verdade, não existe como evitar, porque enquanto estivermos neste mundo, tudo é passageiro...

E a Verdade não passa, ela é ETERNA.

Fico feliz em saber que Deus falou com você e te falou uma verdade: Foste chamada para ser Fiel a Ele.

E como você disse, não importa quem esteja de frente. Afinal de contas, somos apenas Instrumentos na Mão do Senhor.

Por isso que, naquele Dia, muitos dirão: Senhor, Senhor... Eu, em Teu Nome, fiz milagres, curei, profetizei...

Mas, Deus, é o único que conhece nossos corações.

Ele falará: Não vos conheço!

Jesus conhece os Seus. Ele mesmo Chamou, Justificou e Glorificou... todos aqueles que Ele tem propósito nesta terra.

Leia Romanos 8:28 a 31.

Sabe o que isto quer dizer: Em meio a tantas falsidades, podemos clamar pelo Sangue do Justo.

Ele diz que Ele é por nós, e ninguém pode ser contra nós.

Quando somos Instrumentos da vontade do Senhor entendemos que somos usado por Ele para algum propósito.

Precisamos descobrir qual é este propósito e ser fiel ao nosso chamado.

Sinceramente, eu foi chamada a morrer a cada dia. Morro em ver o mundo perecendo sem a verdade.

Poucos são os que têm coragem de falar, de viver, de amar de verdade.

Muitos falam mentiras, vivem de mentira e amam de mentira.

Tudo é falso... é como uma ponte feita de palha. É perigoso passar por ela. Não, é mortal!

Mas, como eu falei, meu chamado é para morrer. Então, eu sei que não depende de mim, mas de Deus.

Mas eu sei que Ele já morreu por mim. Agora ele me deixou o Seu Modelo para seguir.

O que eu quero dizer é que, se existe uma ponte de palha que possa estar nos separando, eu vou passar por ela não me importando. Sei que Meu Deus pode me segurar, caso Ele não me dê asas para voar. Mas uma coisa é certa, eu vou direto para a Glória.

Porque Deus que sonda o meu coração vai ver que eu quis e liberei o Perdão ao meu irmão.

Mesmo sabendo que eu possa não ter o retorno. Contudo, eu sei que nada que eu faça poderá pagar um milésimo do que Jesus já fez por mim. Por isso, atravessarei toda falsidade do mundo e no topo dela, pregarei a Verdade que liberta.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneiras que deu Seu Filho unigênito para todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a Vida Eterna". João 3:16.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 17/02/2011
Código do texto: T2796962
Classificação de conteúdo: seguro