A personalidade de um ser humano inculpando os pais

Bilhões de seres humanos perdidos em si mesmos. Quem já viveu décadas; pode vislumbrar um mundo quase plenamente ingrato. Não dá para “agradar gregos e troianos”. Quantos pais amam sobremaneira o filho e; depois de longas carícias e orientações dentro dos mais nobres ensinamentos modernos desprezam-nos literalmente num pútrido asilo e no mais triste abandono. Isto quando não acontece o pior, assassiná-los na mais fria crueldade. É o que temos visto pelos noticiários, sobejamente. O que acontece com muitos pais desnaturados também.

Filhos-alunos matam aulas e professores também, além de usarem e traficarem drogas.

Moral do texto: - Quem é educado, e quem dá a verdadeira educação?

Quando o seu querido filho o culpar pelo que você fez na boa intenção de educá-lo, não sofra mais, você fez o que achou o correto.

E, se conforme com o mundo, porque você jamais vai mudá-lo, pode crer!

Infelizmente, um nasceu para ser trigo e outro para ser joio.

Seja um bom trigo!

Luz & Vida

jbcampos
Enviado por jbcampos em 26/03/2011
Código do texto: T2871160
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.