Um coração contrito

Amados meus, um coração contrito e em profundo mergulhar nas Profundezas de Deus, envolve-se inteiramente na Divina Misericórdia a suplicar e pedir humildemente a graça de lavar-me interiormente com uma das virtudes mais sublimes de todo o ser vivente, o perdão.

Tu sabes Senhor a quem estou me dirigindo, tenho sentido imenso vale triste, onde nuvens escuras e sombrias até então insistiam a me seguir até este momento em que estou em oração.

Peço Deus Bendito, perdão, pois minhas fraquezas são muitas e quero com elas aprender e viver constantemente o teu amor.

Senhor, envolva da tua graça, este meu anjo-amigo, que tanto segue tua luz, espargindo claramente a tua bondade.

Permita-me Senhor, dizer em preces a este lindo vaso, tu és luz, pureza e amor, que o teu brilho angelical seja eterno e abundante, eu te amo e meu coração em profundo ato de contrição louva, ora e sabe o quanto és muito, muito especial.

Perdoe-me, meu anjo-luz, por ultrajares tua ternura, mergu-lho-me imensamente em amor a ti e envolvei-me Senhor, com a tua graça, lavai-me e libertai-me deste vasto vale, que ainda me aflige, mas em ti, Deus amado, deposito minhas dores e teus anjos me guardarão.

Tudo isso vos peço e já agradeço, pois segura estou em tuas mãos e à você, meu anjo-amigo, dedico este presente com emoção e muito, mas muito carinho!!