SONHOS

MESMO QUE NOSSOS SONHOS NÃO SE REALIZEM, OS SONHOS DE "DEUS" PRA NÓS SE REALIZARÃO, CONSEGUIR O QUE SE QUER, O QUE SE SONHOU, PODE ATÉ SER PERMITIDO POR "ELE", NOS FAZ SENTIR NO PODER, ACHAR QUE SOMOS CAPAZES, MAS, E QUANDO SE ESVAZIAM, NÃO ACONTECEM COMO ESPERÁVAMOS, O QUE VAI FICAR? MÁGOA, RECENTIMENTO, SOLIDÃO, INSEGURANÇA, INCAPACIDADE.

É NESSA HORA QUE SOMOS MAIS HUMANOS, VULNERÁVEIS, ENFRAQUECIDOS PELO ESGOTAMENTO DO "EU", FICAMOS A MERCÊ DO QUE O MUNDO PODE OFERECER, E ESQUECEMOS O QUE NOS ESPERA NO CÉU.

VIVER É DIFÍCIL, MAS PODEMOS BUSCAR O EQUILIBRIO, DO MATERIAL COM O ESPIRITUAL.

DEPOIS DA VIDA. DE ESTAR VIVO, O QUE ESPERAR?

LIVRE ARBÍTRIO, O QUE FAZER COM TANTA LIBERDADE?

QUAIS CAMINHOS TRILHAR?

CEGOS E SURDOS, CAMINHAMOS APALPANDO AQUI E ALI, HORA CONDUZIDOS, HORA POR CONTA PRÓPRIA, MAS SÓ SERÃO PASSOS FIRMES NA ESTRADA QUE LEVA AO CÉU, PELOS ENSINAMENTOS DE "DEUS".

AMAR INCONDICIONALMENTE, SEM RESERVAS, MESMO EM FRANGALHOS, MESMO NO CHÃO, SENDO PISADOS PELO EGOISMO DO EGO ATORMENTADO PELO PSEUDO FRACASSO.

AMAR AS PESSOAS, COMO SOMOS AMADOS POR "DEUS".

AH LIBERDADE! QUÃO DURA ÉS COM OS QUE PENSAM A PODER DESFRUTAR DE TI!

COMO GOSTARIA QUE "DEUS" TOMASSE AS RÉDIAS DO MEU "SER", ONDE E COMO ISSO VAI ACONTECER?