Meu amor,

Pensando em ti agradar deixei o pranto rolar.
Dei-lhe asas para voar, sentir e procurar algo mais doce que lhe pudesse aprimorar.
Mas depois de tanto tempo em tarde sem perceber meu telefone não parava de tocar! Era você, porém sem mudar.
Expliquei-lhe sobre a vida, o que todos fazem pra viver e nada adiantou. Parecia perdido ainda sem um amor.
Citei uma frase minha que dizia o seguinte:
“_O AMOR NÃO PODE CORRER FROUXO, POIS PODE SE ESPARRAMAR”.
O sentido é bem fácil, pois outros podem pegar e só pra si uma represa de amor reter.
Outros podem somente gostar de ver, porém no que é bonito todos põe a mão e vão mexer.
Creio que com exatidão nadas compreendestes.
Julguei tudo então como separação.
Pois a vida continua, a fila anda, o coração pobre reclama e não tarda de tanto dar explicação que se é explicada.
E tudo que antes fostes formosura agora é feiúra e aquele que despercebido passava mostra-se com certa feição.
Amar não é fugir, muito menos desagradar e pior ainda soltar as mãos que mesmo fracas nunca te deixarão cair ao chão.
É colocar-se no lugar do outro ver sua indignação e se o amor for verdadeiro usar com muito respeito as palavras desculpas e perdão.
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 26/01/2012
Reeditado em 26/01/2012
Código do texto: T3463513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.