Tortura

Julgo entender o momento assistido e interrompido. Peço-te desculpas por ter permitido "terceiros" entrar em nosso tempo; nos afastar e nos tirar o que existia de mais nobre e sublime em nosso espaço.

Como amante dos sonhos, da poesia e da saudade atenta que assumo de ti; venho nesse instante percorrer os teus pensamentos.

Quero subir todos os degraus, até tocar o seu coração. Depois vou descer lentamente todas as escadas que conduzem aos teus segredos mais ocultos.

Não preciso de permissão para entrar no seu mundo!

Conheço todos os atalhos!

Tranquilizo-te!

Não vou elaborar planos sutis para manter a distância. Isso não faz sentido, já percebi!

Porque, quanto maior o silêncio e o longe, mais amor explode no meu peito!

Nenhum ângulo sinuoso vai me fazer te esquecer!

Para aquecer os meus dias de sabedoria, entrego à você a bandeira branca da paz e do perdão.

Vou silenciar, só por um tempinho e fique à vontade para entrar no meu silêncio.

Aposto que sempre serás bem vindo e nunca mais haverá motivos de torturas, de um coração à outro coração.

Chega de esperas; é tempo de entregas e de derrubar os muros gigantescos da arrogância e do ódio.

Que Deus subscreva ao seu tempo, todas as palavras sentidas.

O amor sempre vence!

Deixo o meu carinho de sempre...

Cemma
Enviado por Cemma em 11/03/2012
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T3548200
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.