Sindrome de Lucifer...um trono acima de Deus.

Você tem a pior letra, o caderno mais barato e o pior sapato.

Você tem a pior casa, a roupa mais puída e na mesa menos comida.

Não tem dinheiro pro lanche, a vida é sempre inconstante...

nem a casa fica no mesmo lugar.

Hoje você mora aqui, amanhã você mora ali, todos vivem a te zoar.

Talves filha querida, suas filhas sejam mais lindas e o marido a aparência melhor...

Se sua casa é pequenina, seu trabalho o mais humilde, se és pobre de dar dó !

Devemos dizer que os africanos que morrem de fome, são amaldiçoados por Deus !?

Será que o principe deste mundo, tem prazer na humilhação da morte !?

Vi o herói nacional casado com a prostituta a sorrir.

Com o filho brincava, nele ela mandava e tudo parecia normal.

Porque Deus mandou Geremias descer a tal cidade, tomar para si uma prostituta, com ela casar-se e com ela ter filho.

Aquelas, com quem outros se deitaram, agora são as mães desta sociedade.

No bairro onde eu cresci, os filhos do Padre eram considerados malditos e eram odiados e desfaziam dos meninos. Pobre Mariquinha, que idéia infeliz ! Melhor talvez seria ter sido uma meretriz.

Há no seu DNA, destruir....roubar e matar.

O Roberto roubou, os filhos dentistas formou, deu a eles conforto e segurança.

Mas aqueles que conhecem a Jesus, estes sempre carregam a cruz, pisam o barro, formam os tijolos e nem mesmo paga tem.

A escravidão dos meus dias tem me feito sorrir. Acham estranho a alegria com a pobreza morar. Chamam loucura meu riso, querem desfigurar meu amor.

Combina com meu caderno de outrora e minha roupa puída, meu carro de agora e minha casa que é minha; Que apesar de tão pequeninha, é meiga e tem cheiro de flôr.

Filha ! O trono acima de Deus, está ainda em teu peito ?

Filha ! Foi o anjo louco, maldito e derrotado que esta mentira inventou.

O emprego pode ser modesto, o salário de miséria, mas se em seu peito vibrar o amor, o céu estará aqui e ele nem rico tem.

Eles precisam do melhor carro, precisam da melhor roupa, precisam da melhor casa, da mulher mais linda...pois só assim, colocarão um trono acima de Deus, só assim satisfarão o égo, Lucifer e o inferno.

A casa que o tempo destrói, a mulher que com outro se deitou e o dinheiro...raíz de todo o mal embaixo do céu.

Pisa o teu barro, faça os tijolos.

Coma o teu pão e sorria.

Não queira o melhor carro, nem a melhor letra, nem o melhor caderno, nem mesmo o melhor pai.

Pois o meu me bateu, o dinheiro que ganhou bebeu e o arroz era pouco pra nós. Mas a mãe que Deus deu era minha, suave doce, uma rainha...beleza e carinho sem fim.

Se o homem tem a capacidade de matar...então é assassino !

Se o homem tem a capacidade de roubar...então é ladrão !

Se o homem tem a capacidade de destruir....ele é um com o demô !

Mas se arruma um trabalho no posto, se anda de fiat por ai....

Se põe um sorriso no rosto, sim é feliz e dai !?

Um trono acima de Deus !?

O homem Deus !?

A criatura acima do criador !?

"Ele te declarou òh homem, o que ele espera de ti"...

"Que ame a misericórdia...pratique a justiça e andes humildemente em sua presença".

Filha ! Vá a Igreja Evangélica e adore. E lembre-se ! Só Jesus merece nosso tempo e adoração. Não perca tempo com homens, eles são infiéis.

Jesus é fiel até a morte e morte de cruz.

Ame-o, viva e seja sempre pronta a sorrir e lutar.