TENTE OUTRA VEZ

"Castigaste o teu povo, ó Senhor; na nossa aflição, oramos a ti. Como uma mulher que está dando à luz se torce e grita de dor, assim estávamos nós por causa de ti, ó Senhor. Nós sofremos dores de parto e nos torcemos, mas não demos nada à luz. Não conseguimos nenhuma vitória para o nosso país, nem fizemos aumentar o número de pessoas na terra." Isaías 26:16-18

Os que servem ao Senhor nunca deveriam passar por situações difíceis, mas muitos estão exatamente em aperto. Alguns, por causa da crise que enfrentam, começam a orar para que o Pai lhes diga a razão de Ele não os guardar nem os amparar. No entanto, a culpa de estarem desamparados é deles mesmos, pois são responsáveis pelas atitudes que tomam, as quais os afastam de Deus.

"Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo." Gênesis 4:7

Quando o salvo abandona a luz – a direção da Palavra de Deus para todos os assuntos da vida, ele caminha sozinho. Por isso, sua trajetória não mais é de calma e paz, pois o inimigo o ataca com todo tipo de sofrimento. Enquanto a pessoa não voltar para Deus em arrependimento sincero, não será ajudada pelo Senhor. Quem está oprimido precisa lembrar-se de onde caiu e arrepender-se verdadeiramente.

"O Senhor Deus está com vocês, se é que vocês estão com ele. Se o procurarem, ele deixará que vocês o achem; mas, se o rejeitarem, ele também os rejeitará. " 2 Crônicas 15:2

"Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem." João 15:7

O mais sensato para quem está em situação desfavorável é achegar-se ao Altíssimo, lendo as Escrituras, meditando nela e entendendo pela Palavra o que deve fazer. Nesse momento, o Senhor, que é bom, mediante o Espírito Santo, revela-Se àquela pessoa, dando-lhe a capacidade de perceber o que fez ou deixou de fazer, abrindo brecha para que o inimigo pudesse atormentá-la. Ao entender a razão do flagelo, a libertação está próxima.

O Senhor Deus diz: "Venham cá, vamos discutir este assunto. Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho, manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã. Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz. Mas, se forem rebeldes e desobedientes, serão mortos na guerra. Eu, o Senhor, falei." Isaías 1:18-20

O ser humano não aceita a ideia de que a vida material é prejudicada quando o lado espiritual é deixado de lado. É perca de tempo viver cumprindo rituais religiosos se a vida diária estiver corrompida!

A situação começa mudar quando o aspecto espiritual é priorizado. A transformação começa na pessoa quando esta estiver disposta a obedecer a Deus e viver para Ele, e Ele, não somente transforma a pessoa em si, mas também a situação toda em volta dela!

"Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês. Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!" Tiago 4:7,8

Ao saber do que aconteceu, por incrível que pareça, muitos nada fazem. Alguns acham que não foi tão grave assim o que fizeram para serem punidos severamente. Na verdade, não é Deus quem os está punindo; eles abriram a porta para que o maligno entrasse em suas vidas e os atingissem. Enquanto não se acertarem com o Altíssimo, ficarão debaixo do poder da opressão. Como disse Jesus, é preciso vigiar e orar (Marcos 14:38).

"Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona." Provérbios 28:13

"Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder." Tiago 5:16

Outros agem de modo certo, pois abrem o coração e, tendo entendido o mal que cometeram, no mesmo instante, clamam a Deus buscando o perdão. Ao confessar o erro, dão ao Senhor a oportunidade de lhes mostrar como se libertarão. Quem obedece ao que o Todo-Poderoso diz vê o Pai amoroso operando em seu favor. É importante ficar ligado ao Senhor; pois, na hora crucial da batalha, uma só palavra vinda dos Céus o fará livre.

"Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. " João 6:37

"Então Jesus disse para os que creram nele:— Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." João 8:31, 32

Ao entrar no quarto secreto e expressar seus maus desejos, erros e pecados, você permitirá que o poder divino opere em seu favor. Com isso, a sua libertação será realizada de pronto. É preciso não desperdiçar nenhum momento de comunhão com o Altíssimo, pois Ele mostrará o que atrapalha você e irá ajudá-lo a se erguer de novo, livrando-o para sempre das forças opressoras.

"O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz. Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem." Salmos 145:13,14 ("O CAIR É DAS PESSOAS MAS O LEVANTAR É DE DEUS")

Se você está passando por alguma situação difícil, acerte-se com o Altíssimo Deus. Ao voltar à comunhão com o Pai, Seu maravilhoso poder cumprirá as suas determinações. Neste momento, procure um lugar secreto e entre nele. Após ter fechado as portas, ore ao Senhor, e Ele o ajudará.

"Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa. Nas suas orações, não fiquem repetindo o que vocês já disseram, como fazem os pagãos. Eles pensam que Deus os ouvirá porque fazem orações compridas. Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam." Mateus 6:6-8

FAÇA AGORA ESTA ORAÇÃO (EM VOZ AUDÍVEL) E SEJA COMPLETAMENTE TRANSFORMADO(A) OU RESTAURADO(A)

"Senhor Deus, Criador da minha vida, deste imenso Universo e de todas as coisas que nele existe. Por tua misericórdia Senhor, perdoa todos os pecados que cometi enquanto estive fora da tua presença e me aceite novamente como teu filho(a). Meu Pai Eterno, Escreve o meu nome no teu livro da vida e que nunca mais seja apagado dele. Eu acredito que Jesus Cristo é o filho de Deus e Salvador do mundo! Obrigado pelo sacrifício na cruz de teu filho Jesus para que eu pudesse ser feliz e ter a vida eterna. Eu abro meu coração e peço que o Senhor Jesus entre nele agora e viva eternamente nele. Envia-me novamente o teu Santo Espírito e dirija os meus passos, a partir de hoje e para todo o sempre. Me ajude a fugir e vencer todas as formas de pecados que venha me afastar de ti, da tua glória e santidade! Agora, eu quero te servir e seguir com todo meu, corpo, alma e espírito, durante toda minha vida! Pelo Poder do Nome de Jesus Cristo e por causa dEle... Amém."

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas e RR Soares (Presente Diário)
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 04/11/2013
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T4556361
Classificação de conteúdo: seguro