CARTA A UM AMOR MAGOADO

Amada minha:

Sei que muitas vezes na vida a saudade e a distância se batem sobre o coração como sombras que nos sufocam e turvam o nosso olhar.

Por vezes uma ação impensada e inocente, pode tornar-se o âmago de uma grande luta interior.Isso apenas reflete o tamanho do amor nutrido através do tempo, a fúria de uma paixão muitas vezes assume as proproções de uma grande tempestade na alma.

Cabe a nós procurarmos dissipar as nuvens negras que se abatem sobre nós, procurar entender mais profundamente o que vai na alma do outro, sem pretender assumir como plenamente real aquilo que imaginamos e dando espaço para que a paz vá aos poucos serenando nosso pensamentos.

Lamento que um ato para mim corriqueiro tenha tido a capacidade de causar tamanho sofrimento em tua alma.

Saiba que jamais tive a intenção de te magoar, de te fazer sofrer, o que mais me traz alegria no mundo é o teu sorriso.

Imagino quantas lágrimas derramaste, quanta dor deves sentir, mas tudo isso apenas depois de te ouvir.

Peço portanto o teu perdão, e que encontres ai dentro da tempestade de teu coração, um pequeno raio de luz, que te ilumine o suficiente para veres mais uma vez as cores do arco-iris de nosso amor.

Peço portanto o teu perdão, e que encontres ai dentro da tempestade de teu coração, um pequeno raio de luz, que te ilumine o suficiente para veres mais uma vez as cores do arco-iris de nosso amor.

teu sempre apaixonado

Amor