PARA REFLETIR SEGUNDO O ESPÍRITO

Nem tudo pode ou deve ser sentido conforme suas verdades.

Cada um possui um universo e esse... nem sempre segue a evolução da música tocada.

O crescimento interior de cada um, depende do grau de amor presente no dia a dia. Somos o que frequentemente pensamos. E existem regras a serem executadas pela percepção no controle da qualidade.

Fazemos escolhas que nos leva à colheitas e seria bom nos alegrarmos com a semeadura. E cada um de nós pode prever exatamente o que virá pela frente...

Nossas raízes precisam de profundidade, para que a árvore de nossa alma nos dê flores iluminadas e frutos abençoados.

Somente Deus para nos conduzir a uma existência perfeitamente adaptada de amor. Fora dessa realidade a pequenez do homem, agiganta-se e o belo aspecto da vida, torna-se tão assustadora que a visão cega a evolução.

Muitos pensam sobre a liberdade de pensamento e ação. Acham que a matéria é tudo e sobrevivem numa agonia sem limites.

Fazem o que bem querem; expressam-se numa pobreza sem limites e pensam que sem integridade e bom senso, vão obter a confiança de uma vida próspera.

Nada disso será provável se não voltar-se para dentro de si mesmo e se não reconhecer Deus como seu parceiro ideal.

É necessário agradar a Deus e se mover na luz da gratidão. Ele não quer mais sofrimento nem dor. Ele afasta as lágrimas para em seu lugar, colocar sorrisos santificados.

Quando nos permitimos adentrar na doutrina filosófica e abraçar a realidade do encontro com Deus, os fatos maus não conseguem abalar a nossa fé e não somos mais atingidos por ele.

O passado que antes causava desordem se vai e também, toda a estreiteza de ânimo.

Logo, só Deus favorece a beleza da alma. Sua retórica particular tem poder para transformar a vida de qualquer um, que queira se sentir atraído para a sua luz.

E ele ama à todos e tão somente deseja que os homens, alcancem a lucidez de sua salvação.

A história de cada um precisa da ciência do amor, da fidelidade com Cristo, do compromisso com a fé, da confiança na graça santificante, da confirmação na conversão e da prova existencial de milagres.

Deus nos preparou desde o inicio... para sua providência. Cabe a nós desenvolver a bondade, amar com humildade e despertar um coração de criança!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/08/2015
Código do texto: T5330778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.