Quase salvos.

Quase salvos.

Quando eu escrevo sobre quase salvos, penso em pessoas que vivem no mundo, apenas por viver: Comem, bebem, se casam se dão em casamento... Não se preocupam com as coisas do Céu e do porvir., já ouvi pessoas falarem que queriam se casar antes da vinda do SENHOR, até parece que essas pessoas não são a noiva de CRISTO... !

Leitores o Céu é melhor do que tudo, DEUS É MELHOR do que a nossa própria vida... !

Sim claro você pode se casar, e ter uma linda festa, você pode se casar sim, mas se não conseguir se casar, não se esqueça você é a noiva de CRISTO, e a beleza da felicidade que você terá na festa das Bodas do Cordeiro não se compara com festa alguma desse mundo.

O Céu é melhor do que casamento terreno, do que a felicidade terrena, o Céu é melhor do que tudo, do que nossa própria vida... !

Pessoas que preferem as coisas desse mundo parecem que não sabem que aqui tudo é passageiro, e a palavra de DEUS permanece para sempre.

Se um assaltante soubesse da felicidade da Sião Futura, ao invés de correr da policia, e ter os pés que se apressam para o mau, ele dedicaria a sua destreza para correr atrás das coisas boas da vida, estudar, trabalhar, aproveitariam a saúde e a força da juventude para ganhar almas, e ganha- las para o Reino do Céu e correria levando as boas novas da salvação do Evangelho da Paz, e assim ele voaria para o Céu.

Chegara o tempo da velhice, talvez este preparado uma cadeira de rodas, uma cama de enfermidade, o tempo voa aproveite as oportunidades com DEUS enquanto você pode.

Outro dia vi um senhor numa cadeira de rodas e pensei, sobre a vida dele, como deveria ter sido a sua infância, juventude e como ele chegou ali naquela cadeira de rodas, pensei o que será que ele fez da vida, será que sua vida foi bem aproveitada, será que aproveitou o tempo em que andava para fazer o bem... ?

As pessoas tem o livre arbítrio, para aproveitar a vida com DEUS ou “aproveitar” a vida sem DEUS.

A salvação depende de você, das suas atitudes das suas escolhas.

Quase salvas são as pessoas que até estão na igreja, cumprem suas tarefas e funções eclesiásticas, pegam, cantam, mas vão para a igreja porque já se acostumaram com a igreja, crentes que vão à igreja se sentam ouvem as pregações, mas é como se fosse um ouvinte de um auditório qualquer, até se emocionam com algumas palavras ou louvores, mas é e emoção passageira... Estão acostumados ir a igreja nos dias de culto, ou não tem outro lugar para ir.

Quase salvas são as pessoas que na igreja é de um jeito, mas em casa com os filhos, esposas e maridos são diferentes.

Quase salvas são pessoas que correm traz do dinheiro com ganancia, posição social, subir na empresa de modo errado e até prejudicam outras pessoas para conseguirem o que querem.

Quase salvas são pessoas que usam a internet para o mau e não para o bem.

Quase salvas são pessoas que não deixam seus costumes de família, e religiões para ouvir a palavra que liberta e salva.

Quase salvas são as pessoas que vivem no mundo, tem a oportunidade de vida para servir a JESUS fazer as coisas certas que agradam a DEUS, ser obediente a DEUS, amar ao próximo como a ti mesmo, obedecer a pai e mãe, mas fazem tudo ao contrário.

Quase salvos são aqueles que têm toda a oportunidade da vida que DEUS tem dado para servi- lo e se alegrar NELE, e chega até perto do Céu, mas despenca no inferno pela desobediência, por não levar a sério os mandamentos da Bíblia Sagrada e por se corromper cada dia como se CRISTO fosse demorar a voltar, não levando a sério o arrebatamento da igreja (pessoas).

Conclusão: Enquanto estamos aqui na terra que aproveitemos da melhor forma O Evangelho da salvação e obedecer a DEUS, levar a SUA Santa Palavra que É VIVA E EFICÁZ aos corações, pedindo para O AMADO ESPIRITO SANTO convencerem as pessoas, para serem salvas.

Amém... ?

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sala terra. 2 Coríntios 7: 14.

E a paz de DEUS, que excede todo entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em CRISTO. Filipenses 4: 7.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai- o enquanto esta perto. Isaias 55: 6.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Inspirei – me nesse texto lendo o livro do escritor Hernane Dias Lopes.

Quase Salvos, mas fatalmente perdidos.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 29/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5526789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.