Sonho com um Paíz melhor.

Sonho com um Paíz melhor.

Pessoal, me perdoem- me eu ter exposto aqui no Face a ira que eu estava sentindo e manifestando, escrevi aquele texto chorando de tanta indignação, porque esse é o meu Paíz e o meu Paíz é a minha casa... ! ... !

Escrevi aquele texto com o sangue fervendo de raiva e indignação, porque vi o povo nas ruas, com o calor, e mesmo que tivesse frio o povo iria, porque estão lutando pelo nossoPaiz, vi pessoas se emocioinando nas manifestações e pessoas idosas se emocioinado em lagrimas, sabendo que em suas ultimas carreiras de vidas estavam ali combatendo o bom combate contra a corrupção, para deixar um Paíz melhor para seus filhos e netos.

Sou uma pessoa pacifica, mas não sou de ferro, voces não são de ferro e a nação não é de ferro, eu estou cansada, você esta cansado(a), o Brasil esta cansado(a) de tanta corrupção e imjustiça nesse Paíz e sempre assistando e ouvindo tudo terminando em pizza.

Leembrando que Até JESUS se irritou com vandalos e vendilhoes e cambistas no templo e os agrediu com justiça.

O Brasil é o meu Paíz onde nasci e me criei, sendo assim tenho amor em minha nação, sonho com um Paíz melhor, digno e decente, sonho com um Paíz cristão onde DEUS É SENHOR. Salmo 33: 12.

Não digo um Paiz perfeito, porque não existe perfeição no mundo, mas um Paíz justo.

O Brasil é o Celeiro do mundo, a água é nossa, a energia, e a Vale e muitas coisas maravilhosas.

A Falta de valor é tanta que eles tiraram até o nome bonito, Vale do Rio doce, agóa é sómente Vale, tudo por quereremm acabar com as coisas boas do Paíz.

O Brasil tem tudo para ser um dos Paízes melhores do mundo, com a tecnologia e pessoas muito inteligentes, mas infelizmente caiu em maõs erradas... !

Bom... De no que der, não vou mais me estressar,vou continuar orando pelo Paíz, e o coloco nas mãos de DEUS.

Mais uma vez peço perdão por ter manifestado a minha ira aqui.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.