Um pedido ao meu amor...

Não podia ter fechado os olhos para a situação,achando que o tempo seria capaz de resolver as coisas para nós.

Meu anjo não consigo ver a minha vida sem a sua presença ,você chegou me conquistou me deixou toda apaixonada .E agora com a sua ausência parece que estou vivendo um constante pesadelo e tudo o que quis e desejei esta indo embora.

Não posso esconder meu desespero ,não posso transmitir uma imagem de mulher forte,quando na verdade estou sofrendo por estar longe de você,meus dias já não são mais os mesmos sem a sua presença .

Por isso venho pedir ,leve em conta os momentos felizes que vivemos juntos ,podemos reconstruir o que vivemos com a mesma intensidade ou quem sabe deixar o amor nos levar ainda mais longe não impondo limites em nossos desejos em nossa paixão ,deixar somente esse amor nos dominar e nos envolver,seja o meu amante maravilhoso como sempre foi.

Não vamos radicalizar e jogar nossos desejos e sonhos para o alto ,pois nele ainda existe muito amor ,vamos sonhar juntos novamente, fazer tudo o que provoca felicidade,vamos nos amar nos entregar ,realizar os desejos, saciar as fantasias e nos entregar sem medo do amor e dos desejos que envolve a gente ,vamos viver o momento.Pois a situação que estamos agora me sinto perdida vagando por ai com o olhar distante e morrendo de saudades de você.

Acho que você esta valorizando demais essas bobagens que nos atormenta adquiridas em um momento de insanidade e de medo.

Venha pra mim,vem deixa eu te aquecer nos meus braços ,te agasalhar no meu carinho,não estou agüentando mais me perdoa ta.

Quero te fazer cafuné ,deitar no teu colo e te fazer milhões de chamegos e dizer que eu amo você e que você é a pessoa mais importante da minha vida.

E é o meu único e verdadeiro amor.

Estou com saudades de ti!!!

Beijos!!!

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 10/07/2007
Código do texto: T559309