Certo ou errado

Eu já não sei se é certo ou errado a nossa volta , e sinceramente nem penso e nem preocupo com isso. Eu não voltei para você obrigada ou porque fui coagida por você, voltamos porque nos amamos e mesmo após tanto tempo longe um do outro o nosso amor superou e os per casos da vida, as feridas se cicatrizaram e a vontade de estar juntos e ficarmos juntos para sempre voltou com a força toda.

E mesmo após tanto tempo tudo parece intacto ,da mesma forma que sempre foi , o gosto do nosso beijo é o mesmo o teu corpo não deixou de me pertencer , os nossos planos e projetos para o futuro ainda esta lá.

Não vejo e não sinto que algo pode dar errado , e nem penso nessa hipótese , pois agora sei que trilhamos juntos no mesmo caminho e isso é o mais importante porque estamos juntos. E assim como já enfrentamos tantas coisas e vencemos ao final eu sei que iremos vencer mas esse obstaculo.

Sei que muitos não aceitam a nossa volta que acham isso um absurdo porque um dia você me fez sofrer e até humilhada por quem eu tinha um carinho e respeito eu já fui, mas sinceramente eu não me importo , pois prefiro tentar e enfrentar o que for preciso para ficarmos juntos do que me prender por não ter lutado e me acovardar por causa de uma sociedade preconceituosa onde já tem os seus rótulos predefinidos, onde uma pessoa não pode se arrepender e ter uma chance, pois é mais fácil acusá-la ou até mesmo agredir a pessoa do que ajudar a pessoa e perdoá-la.

Eu acredito inteiramente que a pessoa possa mudar , pelo simples fato do querer e de se arrepender , e se for pensar o nosso caso não é tão complicado não houve mentiras ou traições e sim medo pelo nosso relacionamento ter ficado serio, sei também que essa fase que vamos passar juntos não vai ser fácil que você vai ter que reconquistar a todos, mas sinceramente não me preocupo com isso sei que como passou as feridas que ficou no passado ,vai passar para eles também, e não importa se as pessoas achem que é certo ou errado o que importa é nós e não os outros.

BARBARA MARIA
Enviado por BARBARA MARIA em 10/08/2016
Código do texto: T5724412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.