jESUS AMA E PERDOA, SEUS PREFERIDOS SÃO OS POBRES DE CORAÇÃO... FILMES PARA A ALMA CRISTÃ.

Bom dia!

Sim, de fato, somos uma rede, imperfeita, mas quando agimos juntos e movidos pelas mesmas metas e para o bem dos alunos e nossa auto-realização podemos fazer a diferença.

Veja:

Filme: JOÃO PAULO I: O SORRISO DE DEUS - UM FILME EMOCIONANTE E LINDO PARA O AMOR À VIDA E AO PRÓXIMO...

Jesus esteve sempre do lado dos pobres por amor e compaixão... Jesus se fez pobre por amor,segundo a vontade de Deus Pai! Podia ser rico (já era rico, criador e senhor de tudo, no céu e na Terra, no universo inteiro...), nasceu em Belém (Casa do Pão, terra natal do Rei Davi) para distribuir seus dons aos homens todos. Jesus não exclui ninguém - nem dos ricos (só que muitos não o querem devido ao apego à riqueza, ídolo que pretende estar no lugar de Deus), mas são os pobres os preferidos de Deus.

Jesus, Nosso Salvador, andou entre os pobres e pescadores, doentes e marginalizados de todo modo, excluídos pelas igrejas e sociedades (hoje são os migrantes e refugiados).

nessa utopia do Reino, Jesus - puro, manso e humilde de coração - se doou totalmente por amor até na cruz. Mas, venceu pela força do Espírito Santo que é amor do Pai e do Filho Jesus - o mesmo Jesus como gente ressuscitou definitivamente - para nunca mais morrer e sofrer. Esse é o caminho bonito e santo dos que seguem e amam e perdoam como Jesus no Evangelho.

Sem a presença de Deus, nada somos.

Apenas pecadores e vacilantes caminhantes nesse mundo, vale de lágrimas e dores...

Com Jesus, tudo passa a ter sentido, até nossas falhas por mais graves que sejam. Basta ter fé e arrepender-se, mudar de vida.

Em Jesus, Luz e Pastor, somos luzes e ovelhas no caminho, verdade e vida certos rumo à Eternidade, para a qual somos convidados desde que nascemos...

Deus nos quis com Jesus desde toda a eternidade no pensamento de Deus e no coração de Maria e do amor do Espírito Santo.

Temos uma mulher exemplar e corajosa - a Mãe de Jesus - a Virgem Maria... Ela é nossa desde aos pés da Cruz. Capaz de nos ajudar como poderosa e humilde mãezinha, faz a diferença quando em seus braços e sob seu olhar e seu manto azul santo nos colocamos para sempre...

TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA.

Palavra de Vida - RECANTO DAS LETRAS - J B PEREIRA

https://www.youtube.com/watch?v=dXJABrFUp7Q

______________________________________

Filme Dom Bosco - completo

https://www.youtube.com/watch?v=tDMOgt3dWtM

Grato em Jesus, Maria e José.

Por fim de semana.

Sinceramente,

J B PEREIRA

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=tDMOgt3dWtM
Enviado por J B Pereira em 24/03/2018
Código do texto: T6289172
Classificação de conteúdo: seguro