Quem irá te salvar... ?

Quem irá te salvar... ?

Há um tempo vi uma moça que era fã fanática do cantor Michael Jackson, e numa louca ilusão ela queria se casar com ele falou sobre um sonho que teve com o cantor, ela vivia para ele... Não sei como essa moça ficou quando soube da morte do seu idolo.

Pessoas que chegam de longe e até de outros estados e ficam sem conforto em barracas nas portas de hotéis luxuosos, esperando ver seu ídolo, nem que seja uma única e rápida aparição, mesmo que seja de longe na sacada do prédio e quando ele aprece a histeria toma conta dos faz “idiotas”.

Já vi pessoas ficarem com depressão pela morte de algum cantor famosos que morrem, eu pergunto e se essa pessoa morresse o cantor iria pelo menos passar saber da morte dela e entrar em depressão... ? Podemos até que podemos gostar de um cantor e do seu estilo musical, mas adoração é somente para DEUS.

ALGUÉM JÁ ENTROU EM DEPRESSÃO AO SABER DO IMENSO SOFRIMENTO QUE JESUS PASSOU CARREANDO A CRUZ PESADA E SABENDO QUE ELE MORREU... ? CADÊ AS NOITES DE VIGILIA ESPERANDO VER O LINDO ENCONTRO COM O SENHOR NO ARREBATAMENTO DA IGREJA... ?

Existem pessoas que prestam culto ao seu carro, seu carro é o seu deus corre perigo por causa da velocidade, abusam da velocidade para se exibir e ultrapassam o carro mais simples que fica para trás... E se um acidente acontece adeus carro de luxo... Esse foi o seu galardão aqui na terra lembre se que para acidentes graves existem cadeiras de roda e tetraplegia... Seu carro cuidará de você, te dará banho de leito e comida na boca... ?

Pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos. 1 Timoteo 6: 10.

Tem pessoas obcecadas tudo é o dinheiro, se adquire dinheiro já acha que pode mandar nas pessoas, em seus sentimentos em suas vidas dos outros.

O dinheiro, nesses últimos dias que estamos vivendo na terra estou percebendo o amor ao dinheiro, se você é rico seu tratamento e diferenciado, tem pessoas que se baseiam no dinheiro, certa vez duas mulheres brigando uma disse que a outra não tem moral e a outa disse mas tenho dinheiro... Desde quando se tem dinheiro não precisa ter moral... ?

Sim você tem que lutar e trabalhar para adquirir um imóvel, um carro, e até dinheiro, por sua sobrevivência, e sua vontade de daiquiri as coisas, nada contra em ter bens materiais, quem trabalha e para ter as coisas é um vencedor que merece honra a Bíblia diz para dar honra a quem merece honra... Só não pode colocar tudo isso na frente de DEUS, porque só a DEUS você deve adorar, quem é rico use a sua riqueza com retidão, nunca se esquecendo que de existe um lugar mais belo e mais rico do que a terra, o lugar onde DEUS habita e é pra la que você irá a qualquer momento.

Culto ao corpo a esse esta em alta... ? Precisei fazer uma cirurgia reparadora na barriga e la estava uma jovem linda e prefeita esperando a chamada do medico para a pericia, eu olhei e percebi que ela não tinha nada no que mexer, não sei aonde seria a sua cirurgia... !

Academias que lotam de pessoas modelando seus corpos com mas intenções e até para destruírem casamentos... É bom ir à academia para perder peso, ficar mais resistente, e para o seu bem estar, para a sua saúde, estou indo em uma ótima academia com a minha irmã, estou perdendo peso, perdendo lentamente porque tenho problemas de hormônio desenfreado da tireoide, mas com o remédio que o medico me receito e comendo menos e cortando o que engorda estou me sentindo melhor, mais feliz e com menos peso.

Vim num programa de TV um mulher obcecada pela aparência e já ficando velha ela fez um procedimento horripilante em seu rosto, o médico escalpelou seu rosto com um aparelho chamado Dermo abrasão, não sei se eá assim que escreve o nome do aparelho, mas a mulher ficou parecendo o diabo com o rosto em sangue vivo e envolto num plástico para ajudar a pele voltar e ela não aguentava a coceira e o rosto da mulher ficou em carne viva, demorou seis meses para a pele voltar, sim ela ficou linda com vinte anos a menos, mas poderia parar por ai, porque não tem mais aonde fazer plásticas em seu rosto e corpo, mas não ela disse que mesmo que tiver que gastar todo o dinheiro do marido em plásticas ela gastara mesmo... ! Se acontecer algo de errado nas caras cirurgias, e acabar o dinheiro como ela irá se tratar... ? Pelo que vi ela é antipática e não esta nem ai com ninguém anão ser com si própria... ! Essa mulher e uma verdadeira vaca de Basã mencionada na Bíblia. Amós 4: 1:3.

Tem pessoas que já estão pele e osso, mas ao se olharem no espelho se veem gordas, essa é a imagem que o adversário da sua alma coloca na frente da sua imagem no espelho para você não se sentir bem com você mesmo, para que sempre você ache um defeito e queira corrigi- lo, até que num momento acontece algo desagradável e irreversível com o seu corpo... Pessoas que se preocupam demais com a aparência se esquecem de se preocupar com a alma e onde ela irá passar a eternidade, essas pessoas não sabem ou não se lembram de que tudo aqui é passageiro e que envelhecemos e morremos, mas que existe um corpo glorioso lá na GLORIA, um corpo que não envelhece nunca, que não se cansará e que será de uma beleza inimaginável que nenhuma beleza humana já experimentou.

De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro... 1 Timóteo 6: 6.

A maior riqueza que você pode ter é a piedade que é o amor ao próximo ao menos favorecido sentindo a intima compaixão como o problema dele fosse seu, tentar sentir o que ele sente, essa é uma grande fonte de lucro, porque somos todos iguais diante de DEUS e aqui estamos de passagem tudo aqui é daqui e ficará aqui, mas você não é daqui passar onde você irá passar a eternidade... ?

Quem te salvará É DEUS e não as coisas desse mundo e nem seu próprio corpo.

Pense nisso.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/07/2018
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T6378620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.