Mar do esquecimento... DEUS perdoa e esquece... A festa no céu por um pecador arrependido.

Mar do esquecimento... DEUS perdoa e esquece... A festa no céu por um pecador arrependido.

É bom nascer no evangelho e ser ciado nos caminhos do SENHOR, eu mesma nasci no evangelho meus pais já eram protestantes antes da minha irmã mais velha nasceu hoje ela tem 71 anos... Meus avós eram luteranos... Mas não é por isso que sou a primeira da fila a entrar no céu, porque no arrebatamento da igreja subiremos todos juntos, os nascidos em berço evangélico e os que foram ex -infratores e aceitaram JESUS.

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Romanos 3: 10. Na SANTA BÍBLIA esta escrito que não há um justo sequer nesse mundo, mesmo que somos converitos mas a nossa natureza é má e pecaminosa, somos salvos pela graça de DEUS... DEUS percorrendo seus santos olhos por esse mundo afora não viu não encontrou nenhum justo sequer estavam todos fora de SUA GRAÇA e somos todos salvos por SUA GRAÇA E MISEROICORDIA.

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7: 19. Mesmo convertidos ainda cometemos erros o bem que queremos fazer não fazemos com constância, mas o mau que não queremos esse faz sempre... JESUS morreu na cruz por nós sendo que ainda somos pecadores, ninguém é santo, somos santificados pela cruz de CRISTO.

E ele lhes propôs esta parábola, dizendo: Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, o põe sobre os seus ombros, jubiloso;

E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Lucas 15: 3- 6.

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la? Lucas 15: 4. Em um pasto o pastor cuida de cem ovelhas e como o pasto é grande e têm perigos de lobos todos os dias o pastor conta o numero de suas ovelhinhas e se falta uma ele se entristece se preocupa e vai atrás e enquanto não acha não para de procurar e quando acha a ovelhinha perdida se alegra e a traz de volta ao aprisco... Assim É DEUS nesse mundo implantou a igreja e pregadores da SUA PALAVRA para a conversão de pecadores

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5: 17. Se você nasceu em berço evangélico e nunca se desviou que bom, parabém receba o premio Nobel da paz... ! Mas se você já foi ladrão, já se prostituiu, já matou já roubou e já fez muitas coisas erradas em sua vida, mas se converteu que maravilha... ! Porque com tudo isso você foi salvo (a), você reconheceu seu erros, reconheceu que estava fazendo coisas erradas e se arrependeu, parou refletiu e sentiu uma imensa tristeza em seu coração, é porque você sentiu a tristeza que gera o arrependimento a tristeza que fez você reconhecer seu erro e você pede a ajuda de DEUS PARA não comete- lo mais, você não imagina a alegria que acontece no coração do SEU SENHOR.

Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. 2 Coríntios 7: 10. Quando você briga com alguém, comete um erro e sente aquele peso no coração e na alma, mas quando você se acerta se reconcilia com a pessoa e com DEUS aquele peso sai na mesma hora esse já é o perdão de DEUS... Quando você comete um pecado e sente um pesar um incomodo uma imensa tristeza, esse sentimento triste já é O ESPIRITO SANTO falando ao seu coração sobre o seu erro e para você se arrepender essa tristeza e esse pesar que você sente já é o reconhecimento do seu pecado e já e o próprio perdão de DEUS.

DEUS perdoa e lança o pecado no mar do esquecimento e não se lembra mais do pecado cometido porque perdoado foi através da tristeza que gerou o arrependimento.

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15: 7... Não defendo ladrão e nem assassino se fizeram coisas erradas tem que pagar, mas a uma das coisas mais belas que já vi muitas vezes foi a Santa Ceia dada na sela de uma prisão, aquelas pessoas que outrora eram vis, mas depois que ouviram a Palavra de DEUS se arrependeram dos seus pecados, deram lugar para DEUS em seus corações e desceram as aguas do batismo e depois tomando a Santa Ceia com o coração quebrantado e contrito em belos arrependimentos, alguns deles caiam de joelhos em lagrimas e batiam com o rosto no chão em adoração ao SANTO SENHOR, lembro me de um dos detentos que pegou a pena máxima 30 anos, mas me disse que cumpriria a sua pena com dignidade e com amor cristão evangelizaria outros que chegassem até lá, e ouvindo a pregação do Arrebatamento da igreja (pessoas sevos do SENHOR) ele me estava preso só no corpo ,mas a sua alma já estava livre em JESUSUS.

Somos pecadores miseráveis e não merecíamos a salvação e havia uma cédula contra eu e conta você, mas: Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2: 14.

Lembre do ladrão da crus, ele não nesceu em berço protestante e eve ter cometidos muitos erros em sua vida, roubou, deve ter enganado alguém, quem sabe atér não matou alguem para roubar, mas foi lindo o seu reconhcimento de que JESUS estava ali incente e ele era pecador e naquele mesmo dias foi ao paraizo imagino a festa que teve no céu por seu arrependimento.

Mesmo nascendo no evangelho nasci com pecado e em pecado meus pais me fizeram havia um cedula contra mim, mersmo JESUS morrendo na cruz por mim sou ainda pecadora, sou slava pela graça e misericordia do meu DEUS, o mau que não quero fazer faço todos os dias mas o bem que quero fazer não faço, sinto a tristeza que gera o arrependimento dos pecados que cometo todos os dias, tenho erros tenha falhas, sou ex sim sou ex condenada ao inferno porque não sou justa, mas pela salva pela graça e misericordia do meu SENHOR é que sou salva.

Se todos fossem santos não precisariam existir igrejas, pontos de pregações e JESUS não precisaria ter morrido na cruz.

A Bíblia diz que nenhuma condenação há para aquele que crê em JESUS... Se você é ex- infrator (a) lembre se que existe uma festa para você e essa festa são no Céu no coração de DEUS.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/09/2018
Reeditado em 03/09/2018
Código do texto: T6438508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.