E eu sei que tu sabes e que o Sentes!

A tua imaturidade dá cabo de ti... Tua impulsividade, tua inveja e ciúmes, teu ressabiamento, tua vivência sempre no passado, e principalmente a tua maneira de te elevares perante os outros... De te achares mais, de acreditares que és boa em tudo, que não erras... Ah, minha querida, tu não és perfeita... Pois perfeição não existe… Sim, eu sei que tens o coração perto da boca, mas essa tua PEDANTARIA dá cabo de tudo... Nunca consegues estar de coração e alma… E depois tens um grande defeito, tua frustração leva-te a dizer no que escreves transcrito doutros e algumas palavras tuas apenas patetices... Pensas que feres os outros, mas só fazes crescer mais a frustração que tens dentro de ti… E é então que eu pergunto: “ Afinal onde está a tua bondade e justiça? Ah, esqueci-me de que és "cega" e que tudo gira à volta do teu umbigo... Dizes que amas, que queres bem, que sentes saudades… Agora vi, meus olhos da alma mostraram como tu és, e como vives … Frívola…

Mas continuo a dizer-te, apesar de saber como és, da maneira como ages comigo e afins, que não me esquecerei de ti, pois tenho-te em consideração, e no coração… Sei que nossas almas são intrínsecas, mas enquanto tua alma se mostrar apenas interesseira e frívola, nunca estaremos juntas… Só estaremos unidas, quando tu te entregares de coração e alma… Até lá viveremos distâncias curtas ou compridas, mas distantes uma da outra… E podes dizer, e escrever que outros te amam muito e te querem bem de coração e alma, mas tu sabes que Ninguém te ama mais do que eu...E eu sei que tu sabes e que o Sentes!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/09/2018
Código do texto: T6456191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.