Ítalo D'Abbreu retorna

O meu retorno é um pedido de desculpa e de reconciliação. Não que eu esteja brigado com alguém, longe disso. Mas é que precisei afastar-me por um tempo: sumi do Recanto sem dar explicação alguma, sem ter tido tempo de arrumar uma desculpa plausível aos meus colegas recantistas, rsrsrs.

Dizer que o afastamento foi por motivos de bloqueio criativo, indisposição, falta de tempo, estudos e trabalho é a mais pura verdade. Afirmo e reafirmo. Quem nunca sofreu desses males, hein? Mas então, nesse meio tempo, os meus dedos muito coçaram e minha cabeça estava como que atormentada por um martelo - sempre! Era a vontade de escrever que me aporrinhava.

Hoje decidi retomar minhas produtices, bem como interagir mais com novos e velhos amigos, mas sem promessas: porque nunca fui muito bom em mantê-las. Em vez delas, quero vivenciar as surpresas e sutilezas que cada momento pode me proporcionar, e eu sei que por aqui posso encontrar o que ando procurando.

Continuemos, pois.

Ítalo DAbbreu
Enviado por Ítalo DAbbreu em 09/03/2019
Código do texto: T6593622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.