Opiniões.

Tem pessoas que para se sentirem bem precisa ter um ídolo e seguir.

Por outro lado tem pessoas que tem seu próprio lado essa sou eu.

Tem pessoas que gostam de ser influenciada por outras pessoas, tem pessoas que influenciam.

Tem pessoas que conseguem, não gostar de presidentes e fazer a sua parte na política. E tem pessoas sem partido que governam.

Tem pessoas que acha que sua opinião é a correta, tem pessoas que nem sequer tem opinião.

Tem pessoas que gostam de azul e outras de vermelho.

Nada contra os gostos.

Tem pessoas que assistem a globo, o SBT, a Record, a Band News ou a NET Flix.

Essa pessoa dou eu .

E não preciso odiar ninguém. Se você não sabe trocar de canal o problema é seu.

Deixa-me gostar da paz e da tranquilidade de não carregar o ódio ou a arrogância empregada em minha alma.

Gostem do que quiserem , mas pare de se incomodar com os gostos dos outros, olho é buraco, cada um tem o seu.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 27/03/2020
Código do texto: T6899079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.