RECONCILIAÇÃO

O ARREPENDIMENTO TRAZ O PERDÃO

Salmos 32. 1

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

Já errou 'feio' com uma pessoa que você ama tanto?

Esse erro estremeceu o relacionamento... A confiança foi violada, quebrada.

Se você a ama, logo vem o arrependimento, a vontade de se acertar com a pessoa amada... Sim ou não?

Claro que sim!

O erro 'feio' cometido, trouxe o afastamento... enquanto aquele que errou, não reconhecer, não se arrepender verdadeiramente, esse relacionamento sofrerá um DISTANCIAMENTO.

É exatamente isso que o salmista está dizendo: "bem-aventurado aquele cuja a transgressão é perdoada, e cujo o pecado é coberto."

A transgressão cometida, agora reconhecida; o erro confessado, abandonado, arrependido, não será jogado na "cara", ele será coberto... Assim, o relacionamento será reconstruído. Haverá uma reaproximação que fará, principalmente, a pessoa perdoada muito feliz, ambos serão felizes juntos. O muro que os separavam foi derrubado... Haverá todo cuidado de não cometer o mesmo erro...

No relacionamento com Deus é assim também... Existem regras, leis a serem conhecidas e obedecidas... Só por Jesus chegamos ao conhecimento que somos todos pecadores, que necessitamos do perdão de Deus, para nos reconciliarmos com Ele...

"Sou Eu, Eu mesmo, aquele que apaga tuas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de teus erros e pecados."

Isaías 43. 25

ORAÇÃO

Santo Deus,

Muito obrigada por Jesus no Calvário, pelo Sangue derramado que me trouxe a redenção, que me reconciliou com o Teu Santo Espírito.

Agora o meu prazer é viver grudadinha no SENHOR para vencer... Bem-aventurada serei em todos os meus feitos!

Para glória do Teu Nome!

O Nome de Jesus!

Amém!

Muito obrigada Jesus!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 06/06/2020
Código do texto: T6969468
Classificação de conteúdo: seguro