Quando o tempo chegar . . . #Apocalipse !!

O que está escrito há de ser, afinal há um tempo certo para cada coisa que acontece debaixo do céu!

A lei do amor e o nosso propósito de evolução estão escritos.

Não teremos como fugir da nossa evolução espiritual que se dará à medida que o amor também for crescente neste mundo.

A ideia é que mais pessoas consigam entender os porquês em seus sofrimentos e busquem se fortalecer no amor de Deus, já que Ele nos ama desde o princípio de nossas vidas.

Certamente, há quem espere que o tal Apocalipse de João signifique "o fim do mundo", quando na realidade é um livro de revelações, ou também: profecias.

Algumas pessoas provavelmente esperam o fim do mundo, acreditando que somente assim terão o fim de suas dores.

Mas o fim das dores se dará pelo conhecimento das coisas.

Se dará quando compreenderem, justamente, que já existe uma receita de felicidade escrita para nós (as bem-aventuranças descritas por Jesus no Sermão do Monte)... Tudo dependendo, portanto, de uma reforma íntima, pessoal, particular e intransferível, que muitas pessoas ainda preferem adiar...

Adiam e acreditam que a culpa das suas dores é do governo ou de qualquer outro motivo: o frio... o calor... o vizinho... a família...

As horas passam... os dias... os meses e anos... As vidas passam... e seguem eternamente!

O mundo irá permanecer!!

O querer destas muitas pessoas que a destruição da Terra seja certa para o futuro não fará com que as leis divinas sejam alteradas: lei de continuidade, de trabalho, de progresso, lei de evolução, na qual todos nós estamos incluídos!

O imediatismo do querer antecipar a solução dos nossos problemas, ou a própria alegria e realizações dará lugar à busca pelo conhecimento e consequente esperanças, estas darão lugar a melhores sentimentos e ações, por fim virá o amor e a caridade (que é o amor em ação). E será o tempo em que o amor irá reinar nos corações dos homens.

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 05/08/2021
Código do texto: T7314791
Classificação de conteúdo: seguro