O Princípio da Cura

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor". LUCAS 5:18-19

☆Pregar boas novas aos pobres,

☆Proclamar liberdade aos presos,

☆Recuperar vistas aos cegos,

☆Libetar os oprimidos,

☆Proclamar o Ano aceitável do Senhor.

Quando entendemos a nossa vocação, logo compreendemos que o nosso chamado não é para algo para nós mesmo, mas para as pessoas que ainda não reconhecem o Pai...

Apartir do momento que pregamos as boas novas aos pobres, logo confirmamos o quanto somos ricos em Cristo Jesus.

E quais são as Boas Novas?

-Jesus ressuscitou e veio morar em nós. Hoje, não mais vivemos pra nós mesmos, mas para fazer a vontade dEle.

Isto também quer dizer que somos livres... Ou seja, antes estamos presos com nossos pensamentos mesquinhos, quando pensávamos apenas nas coisas desta vida, mas ao vir morar em nós, Cristo nos selou com a Vida Eterna.

Agora a visão è ampla, pois pela fé vemos o invisível... E deste modo, também podemos abrir os olhos dos cegos que passam a enxergar pela ótica do amor, do perdão , de tudo que é bom e que agrada, não mais a carne, mais ao Pai.

É através da verdade que os que estão oprimidos são libertados... Falar a verdade pode no início parecer doloroso, mas é a cura para todos os oprimidos, ansiosos ou depressivos... E qual é esta verdade?

- Tudo já foi consumado. Jesus entregou a Sua vida em resgate dos Seus filhos. Agora somos todos irmãos.

E Hoje é o Dia que Ele fez para o Seu Louvor... Então, louvemos ao Senhor, sejamos gratos, não apenas pela a nossa salvação, mas por sermos parte desta grande obra na terra.

Ja, já voltaremos pra Casa.

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 28/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8051311
Classificação de conteúdo: seguro