Foi bom enquanto durou...

O nosso amor foi bom enquanto durou...

Momentos no qual jamais vou esquecer, que guardarei com saudade na lembrança e no coração...

Que me fizeram por diversas vezes feliz...

Mas que infelizmente hoje, me deixam reprimida e sem saber até como agir...

Sei que tivemos algo especial, e que fomos felizes juntos...

Mas agora o Amor se acabou e não tem mais como ficarmos juntos, não sei dizer como e nem mesmo o porque disso ter acontecido, mas não sinto por você o que um dia eu senti...

Ja não me vejo o resto da vida ao seu lado, sinto muito, mas não da mais pra continuarmos...

Porém mesmo sem tanto amor, sinto por você um enorme carinho e espero que você entenda o meu lado, e que não torne este rompimento mais dificil do que ja é...

Não queria te magoar, ou melhor não quero te magoar, mas não consigo mais vingir que somos felizes, que estamos bem, isso ja não é verdade e estou sofrendo e você também...

Então é melhor assim, melhor tentarmos outro caminho, e nos despedirmos por aqui...

Meu amor ja não é o mesmo por ti, mas isso não significa que acabou, ou que quero seu mal... pelo contrario, por tudo que vivemos espero imensamente que sejas feliz...

Seu amor foi pra mim como um sonho bom que eu nunca senti, mas que como tudo hoje chegou ao fim, sinto muito mais é assim...

Aqui é o inicio do dia em que infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim...

Enviado por Sã em 02/09/2008
Código do texto: T1158070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.