Memórias de um amor

Ainda me lembro do lindo local onde nos encontrava-mos nas belas tardes de domingo...era num lindo bosque!

A gente ria, se beijava, deitava-mos na grama e ficava-mos lá...o dia inteiro, até a noite chegar...e quando a noite chegava e o bosque fechava, a gente não ia embora; ficávamos deitados naquela grama olhando o lindo céu estrelado sem dizer uma única palavra...ficava-mos sonhando como dois adolescentes encantados com a força do amor...e de repente, lá vinha o guarda..na sua ronda a nos mandar embora!

Foi um ano de grandes emoções vividas naquele santuário de amor...santuário meu e seu!

Mas um dia, tudo acabou...a morte de nossos sentimentos chegou!

E senti um vazio...um vácuo no meu coração... me lembro que eu corri para aquele bosque...o bosque já estava fechado..mas eu implorei o guarda para abrir, pois eu havia perdido alguém lá dentro...Ah! eu corri tanto naquele dia...eu corri cada cantinho daquele bosque e gritei desesperadamente seu nome, mas somente as árvores estavam me ouvindo...somente a natureza existente naquele lugar, somente as estrelas e Deus são testemunhas do quanto que nossa história foi linda lá! ...me lembro que eu gritava e corria..corria e te chamava..mas voçê não estava lá, não consegui ouvir sua voz!...tudo permaneceu em silêncio...e ajoelhei-me para chorar tendo entendido que nunca mais teria você!!!

Ao sair do bosque, o guarda me perguntou se eu havia encontrado quem eu procurava...

Respondi que não...que eu havia chegado tarde demais!

Ana Lucia Peters
Enviado por Ana Lucia Peters em 02/11/2008
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1261067
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.