Voa anjo...a eternidade é seu lugar!(morte)

Dezenove anos, uma expectativa de uma vida inteira de realizações pela frente...

Quanto mais eu vivo menos eu consigo aceitar a morte...

Melhor amigo da minha sobrinha que na sexta feira comemora seu debute.

Corta meu coração em pensar nas lagrimas dela, na falta desse amor que ela tanto preza.

Corta mais ainda em pensar na dor dessa mãe, que se despede do filho amado.

Sinceramente minhas palavras são insuficientes, meu dom da expressão se cala.

Peço a Deus que dê força a todos os amigos e familiares, que possam superar essa dor.

E no auge do meu egoísmo, peço ainda que conserve meus amigos, pois hoje me junto a Vinicius e digo:

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Vá em paz Dieguinho...voa anjo...!!

Voa bem alto...voa pro infinito, pois a eternidade é o seu lugar!!!

*************************************************

Diego Vinicius Cuba...mais uma vítima de um motorista de ônibus, que atropelou sua bicicleta e por fatalidade ou não...perdeu a vida.

Deixou seus pais órfãos, seus amigos perdidos e toda essa loucura de cidade insana e sem lei.

Pra ele a vida continua...a eternidade existe...

E pra nós??

Quem sabe...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 10/03/2009
Reeditado em 11/03/2009
Código do texto: T1479010
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.