adeus pessoas do passado

Resolve te escrever pela última vez, acho importante deixar as coisas claras, até por que não sou o tipo de pessoa que fica fazendo joguinho, álias, nem tenho mais cabeça para isso.

Acho que você se decepcionou comigo, não é? Pois é que coincidência eu me decepcionei muito mais com você!!!

Se não vejamos: uma vez você me falou que a conversa é à base de tudo... Pra você um sofisma claro, simplesmente não funciona, por que quando você tem um problema com alguém, o que menos você quer é conversar.

Pois bem, eu tentei conversar com você, naquele dia que eu cheguei de SP e você estava falando com o com o meu passado, lembra? Você simplesmente me deu um fora e disse que não queria falar comigo, olha que eu ainda tentei... mas foi em vão.

Antes disso, já tinha te mandado um e-mail, na época maravilhado por ter conhecido vc, por vc estar fazendo parte da minha vida naquele momento difícil que eu atravessava e ainda te falando da minha intimidade, mostrando o quanto você tinha se tornado importante pra mim e o que é mais agravante, fazendo planos para o futuro...e ainda nesse mesmo e-mail, que nem sei se você leu todo, pois você mesmo comentou que ele era “grande né”, então, falo do mesmo e-mail, que vc nunca teve tempo para responder ou quem sabe até para ler...claro, imagina perder tempo com tanta besteira, pra quê??? Mas na verdade, quando te escrevi esse e-mail, infelizmente era tudo que eu estava sentindo naquele momento, você me fazia feliz, trazia luz para minha vida, talvez por isso eu tenha sido tão imaturo e irresponsável.

Mas posso te assegurar uma coisa, que não te culpo por nada, muito ao contrário, a culpa foi toda minha e eu simplesmente paguei pelo meu erro, pela minha burrice, pela minha imaturidade... acho que você me conheceu numa fase de muita fragilidade, mais ainda assim, não estou de maneira nenhuma querendo justificar o meu comportamento imaturo, ou melhor, dizendo a minha burrice.

Bem, para mim era importante que você soubesse de tudo isso, de como eu me sinto, acho que pra você com certeza isso não importa, por que você é o tipo de pessoa, que quando se aborrece com alguém, deleta, exclui esse alguém da sua vida (como vc fez comigo) mas apesar de já saber que vc é assim, eu disse o que já deveria ter dito, pelo menos me fez bem te escrever e deixar as coisas claras, transparentes. Antes que eu me esqueça, assim como você me excluiu da sua vida, me exclui tbm do seu MSN, pois o tempo pode ser um ótimo remédio, mas nunca conseguirá apagar marcas de feridas, principalmente quando as cicatrizes são profundas. Que vc seja muito feliz. ADEUS!

ASS:Felipe Castagna

Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 05/06/2009
Código do texto: T1632776
Classificação de conteúdo: seguro