Despedida

Agora é o fim.

No começo, você era diferente.

Compartilhou comigo momentos de alegria e tristeza. Mesmo que por um breve momento, você me sustentou e nutriu minha alma. Você fez parte de mim.

Apesar disso, desculpe, não sei se em algum momento consegui realmente te amar.

Você pode não ter percebido, mas você foi mudando aos poucos, e agora, já está completamente irreconhecível.

Admito que fui o principal culpado por essa mudança. Percebo agora que durante este tempo todo, me deleitei em sua vitalidade e acabei consumindo tudo o que tinha de melhor.

Não creio que este mundo, intolerante e cheio de ódio, esteja preparado para te aceitar do jeito é hoje. E espero que um dia me perdoe por isso.

Mas chegamos a este ponto, sem volta, insustentável, insuportável.

Mesmo em direções bem diferentes, que sigamos nossos caminhos.

Neste momento, só posso desejar a melhor sorte para nós.

Toda separação é triste, mas é um fato da vida.

Após uma última prece, puxo a descarga.

Tchau, cocô.

Miguel do Lucari
Enviado por Miguel do Lucari em 05/07/2009
Reeditado em 01/08/2020
Código do texto: T1682993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.