Tá bom pra você?

Um dos piores defeitos do ser humano na minha opinião, é a BURRICE....

Tá bom pra você?

Odeio gente burra....

E não é aquele burro que não conseguiu estudar, nem aquele que comete alguns erros na ortografia que eu estou falando...

Eu estou falando da burrice cretina, de subestimar a inteligência de outro ser humano...

Tá bom pra você?

Deixa eu te contar meu querido...

Uma pessoa inteligente sabe ser perpicaz...sabe errar sem deixar rastros...sabe mentir quando é preciso e mais que isso sabe ser sincero SEMPRE que necessário...e sempre é necessário...

Tá bom pra você?

É isso mesmo...o recado é direcionado...

Uiiii...tenho tanto pra falar, mas esse espaço é muito pra você...

Ah...que pena você achou que iria me enganar quanto tempo mais?

Você achou que a máscara não iria cair?

Cai neném...sempre cai...

Tá bom pra você?

Eu te avisei que escuto vozes que me dizem o que fazer, me ensinam que caminho seguir e mais que isso me levam sempre ao caminho correto...essas vozes eu chamo de intuição.

Tá bom pra você?

Lembra que eu te falei da indiferença?

Pois é, aquele foi apenas o seu primeiro rastro...

Os outros?

Ah... os outros eu vou deixar por conta da sua imaginação...pense...reflita, e se possível...apague-os.

Tá bom pra você?

Deixa eu te confessar uma coisa?

Começou sem doer....e terminou doendo menos ainda...

Tá bom pra você?

Pra mim está...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 09/08/2009
Código do texto: T1745796
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.