Receita Para Destruir Um Relacionamento

Trair

Trair

Trair de novo

Nós seres humanos somos por natureza tocados por um vazio inexplicável que as vezes nos invade e nos faz procurar preenchimentos em lugares e de forma errada.

Os diferentes tipos de vícios, como as drogas, jogo e sexo são as campeãs na destruição não só de casamntos mais da própria existência do ser humano.

A mulher por si é uma criatura totalmente dotada de romantismo, do próprio complexo de cinderela e por mais feminista e moderna que seja vive e espera por um grande amor, por um príncipe encantado, àquele que venha para salvá-la, propor-lhe uma vida em harmoniia e bonanza e projeta essa iluzão no namorado/marido/amante.

A rotina e as decepções do dia-a-dia a entristecem e todos os defeitos do homem e vice/versa se consegue perdoar, ou suportar mas a traição..ah essa é difícil. Uma mulher especificamente, perdoa uma traição pois seu amor é maior e ainda acaba se sentindo culpada pela traição. Procura melhorar sobre os vários aspectos que analisou e muitas vezes considerada serela mesma a culpada por seu amado ter se interessado por outra, por isso perdoa.

Mas se a traição acontecer de novo, uma nova punhalada nas suas costas, ela não vai perdoar, vai apenas aceitar a convivência por "n" motivos que agora não estão em questão.

Como consequência ela pode se tornar uma pessoa muito triste, depressiva tornar-se doente e infeliz...

...ou quem sabe ter um final diferente....

Mulheres hoje tem uma visão mais moderna sobre o assunto e concordemos que hoje são muito autônomas, trabalham fora, estudam, saem com as amigas e relacionam-se com outros homens. bonitos, charmosos, cheirosos, simpáticos galantes e experimentam o gostinho do pecado...e aí finda o que já era finado.

Buscas pelo não perdido, perde-se o que era encontrado no mundo vazio dos desencontrados.