Um dia...

Mais uma vez brigamos por coisas idiotas e nos separamos. Não existe meio de ser feliz se tu não queres te entregar intensamente. Não seremos completos se não procurares um modo de fazer com que toda esta mulherada entenda que tu és meu.

Estou sendo egoísta em te querer apenas para mim, porém não sei como agir. Quando começas a falar das tuas amigas de maneira especial ou tiras fotos com o rosto juntinho a face de alguma delas, morro de ciúmes. Consigo me controlar e não demonstro o quê estou sentindo, logo tudo passa e volto a conversar contigo como se nada tivesse acontecido. Aprendi a tentar não me irritar quando tu insistes em falar com elas.

A única coisa com a qual não consigo viver é saber que tu me deixas a tua espera em conversas para conversar com elas. Às vezes, penso que não estás ali. Quando já estou saindo voltas e me diz que estavas a conversar com amigas. Nesse instante quero matá-las e te matar junto, pois colocas em dúvida a importância que tenho na tua vida.

Já brigamos tantas vezes, porém agora acho que o fim é definitivo. Eu não pedirei desculpas porque não fui a culpada por essa situação. Sei que vou continuar te amando e vou carregar em mim o brilho de um amor que pode dar certo. De repente daqui a alguns anos nos encontramos e, quem sabe, tudo dá certo de novo. Eu sempre estarei a tua espera , pois és parte de mim e eu só existo porque tu existe.

Franzaynnie

Escrito em 15/05/2009