PARTE DA PALESTRA DE BOLON YOKTE KÚ

PARTE DA PALESTRA DE BOLON YOKTE KÚ. A um grupo de 267 recrutados.

Sou Bolon Yokte K'u, comandante de uma equipe estrelar cuja missão é de proteger o vosso planeta e a sua espécie.

Todos vocês que aqui estão, chegaram neste lugar de livre vontade, muito embora o seu recrutamento tenha ocorrido de forma um tanto compulsória. E, ai vocês poderiam perguntar por que eu?- respondo; todos vocês, sem exceção, possuem percepção extra-sensorial, que os destingem dos demais da sua espécie. Os sonhos recorrentes, as mensagens telepáticas, a compulsão de chegarem até o local do resgate e tudo o mais que lhes tenha acontecido, tudo, foi por nós minuciosamente planejado e executado.

Quantos são vocês?- diriam que são duzentos? Trezentos? –ou mais?- São exatamente 267recrutados, com idade entre vinte e vinte e cinco anos.

O que estão fazendo aqui?-respondo:

Vocês irão aprender coisas que nem sequer notaram que está ocorrendo em vosso globo, ao qual chamam de Terra. Irão aprender o que é o espírito do tempo, entre outros conhecimentos.

Durante as nossas exposições, qualquer um de vocês poderá fazer perguntas, as quais sempre deverão ser pertinentes ao aperfeiçoamento dos ensinamentos. Para tanto basta pensar no que querem perguntar, que logo captarei a sua mensagem e a enviarei a todos para que dela tomem conhecimento.

O ser chamado, de humanos, grupo ao qual todos vocês pertencem, ao interrogarem a natureza, como surgiu as diversidades de espécies que existem, em seu planeta, não obtendo qualquer resposta que pudesse ter uma comprovação cientifica, para as questões de onde vieram e para onde estão indo? Trataram criar respostas.

Nisso surge à primeira pergunta. E o apresentador diz:

- Acabo de receber uma pergunta, que é a seguintes: O que é o espírito do tempo?- respondo:

Ele é aquilo que você julga conhecer e, quanto mais você investiga aquilo que julga conhecer, ou seja, de onde veio, o que faz, e para onde está indo, mais confuso fica, e pergunta: por que razão as culturas vigentes no seu planeta apresenta, em todas as partes, sintomas inconfundíveis que prenunciam sua inevitável decadência e desorganização.

A resposta é clara, simples e unívoca: porque falha pela base, tendo as seguintes causas:

a) Tal cultura não foi nem é capaz de ensinar aos seres humanos o conhecimento de si mesmo.

b) Não lhes propiciou o conhecimento do mundo mental que os rodeia, influindo poderosamente em vossas vidas.

c) Não lhes ensinaram a entender, amar e respeitar o Artífice do Mundo e seu Espírito Universal.

Vamos examinar o conceito relativo à “crença”, por ser um dos que mais entorpeceram o curso evolutivo do homem. Com efeito, ao lhe ser inculcado que basta crer para deixar satisfeita qualquer pergunta ou inquietude interna, foi ele levado a admitir, sem uma prévia análise, sem reflexão alguma, até as coisas mais inverossímeis. Essa atitude passiva da inteligência foi a que submergiu o indivíduo numa desorientação extremamente lamentável. O caos moral e espiritual em que a humanidade se encontra é por si mesmo muito eloqüente, e não é necessário argumento probatório algum para compreender a magnitude do desacerto no manejo de sua evolução.

Os seres de seu planeta, quando tiveram consciência de que tudo o que os cercava, não estava ali por obra do acaso, começaram a perguntar de onde vim e para onde vou. Não obtendo uma resposta razoável inventaram inúmeras estórias, tentando explicar tudo aquilo que não podiam entender. Assim criaram-se as religiões, que através de criações engenhosas, com significativos aperfeiçoamentos ao longo do tempo, tentaram explicar o inexplicável.

Ai vocês começam a perceber ao que esta submetido. Estais submetido a inúmeras instituições, o que o pode fazer pensar por um minuto, a razão pela qual as Religiões, em vosso planeta, foram as instituição que até hoje nunca foram “tocadas”?

As instituições religiosas sempre estiveram na base de toda a imundície do seu mundo. As instituições são postas no seu planeta pelas mesmas pessoas que governam a sua vida e a sua educação corrupta, que preparam cartéis de bancos internacionais. Porque os seus “Mestres” não dão a mínima para você ou sua família.

Tudo com que se preocupam e com a qual sempre se preocuparam é em controlar o seu mundo inteiro. Você foi desviado da verdadeira e divina presença no universo que vocês, os homens, tem chamado de “Deus”. Eu não sei o que deus é para vocês. Mas tenho certeza do que ele não É. E até que estejam preparados para olhar para a realidade, ir até onde for preciso, independentemente de onde vos passa conduzir, mesmo que queira enterrar a cabeça na areia, ou queira compactuar com os exploradores, chegará um ponto que irás descobrir que tens brincado com a justiça divina.

Quanto mais você educa a sua mente, mais você compreende as origens de tudo, mais obvias se tornam as coisas e começa ver mentiras por todos os lados. Vocês têm que saber a verdade, procurar a verdade... E a Verdade os libertará. “Eles devem achar difícil... aqueles que lhes impõem autoridade como uma suposta verdade... Se tratando de enganar, a maior conversa falsa de todos os tempos, você tem de tremer um pouco e concordar... O maior campeão de todos os tempos no que diz respeito a falsas promessas e exageros é A Religião. Pensem um pouco. A Religião definitivamente convenceu as pessoas que há um homem invisível que mora no céu, que vigia tudo o que você faz todos os minutos do seu dia. E o homem invisível tem uma lista especial de dez coisas que ele não quer que você faça. E se você fizer quaisquer dessas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, queimadura, torturas e sofrimento. Para o qual vai te mandar para viver, sofrer, arder, sufocar, gritar e chorar. Para todo o sempre até o fim da eternidade!... Mas eles dizem que o tal homenzinho te ama!

Ele te ama... E precisa do teu DINHEIRO! Ele é todo-poderoso, sabe de tudo e tem de tudo, mas de alguma forma... Precisa de dinheiro! A religião lida com bilhões e bilhões, não pagam impostos, e precisam sempre de um pouco mais. Agora, digam-me há uma enganação maior que essa?...

rocado
Enviado por rocado em 29/07/2010
Código do texto: T2405909
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.