A ESPOSA MAL AMADA DO ESCRITOR.

ONTEM RECEBI NESSE RECANTO,O PRIMEIRO COMENTÁRIO DESRESPEITOSO:TRATAVA-SE DE UMA ESPOSA MAL AMADA DE UM ESCRITOR; CUJO TEXTO DESCREVIA UMA ESPOSA GORDA...EU,SABENDO QUE O TEXTO NEM SEMPRE TRATA DA REALIDADE,AO LÊ-LO,COMENTEI:PAGA ACADEMIA PARA ELA!

COMEÇO DE NOITE,ABRO MINHA PÁGINA,E ENCONTRO UM COMENTÁRIO AFIRMANDO QUE "NÃO É GORDA,PAGA A INTERNET PARA O MARIDO ESCREVER BOBAGENS,E QUE EU,ELENITE,TALVEZ FOSSE AMANTE DO DITO MARIDO! CONFESSO QUE FIQUEI MEIO TONTA,MAS LOGO PERCEBI QUE SE TRATAVA DE UMA POBRE MAL AMADA,QUE NÃO TEM AUTO ESTIMA E SOFRE DE CIÚME DOENTIO.DESCOBRI EM SEGUIDA,QUE OUTRA COLEGA HAVIA RECEBIDO INSULTOS PARECIDOS.

BLOQUEEI O ACESSO DA ESPOSA DE ESCRITOR À MINHA PÁGINA.MANDEI UM COMENTÁRIO AO ESCRITOR, PEDINDO QUE EXPLICASSE À SUA SRA. QUE NÃO SE DEVE SAIR ESPALHANDO OFENÇAS A PESSOAS QUE SEQUER SE CONHECE.RECEBI HOJE UM COMENTÁRIO DO MESMO DIZENDO:"PESSOAS INSANAS NÃO CONSEGUEM DIFERENCIAR REALIDADE E FICÇÃO".LOGO,LEMBREI QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS,É ANALFABETA FUNCIONAL.SABEM LER,ESCREVER, MAS INTERPRETAR O QUE LÊEM,SÃO OUTROS QUINHENTOS! QUE PENA...EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SABEM SE AMAR,E NÃO SE SENTEM AMADAS,POR ISSO SAEM DISPARANDO SUA AMARGURA E AZEDUME NAS PESSOAS,ISSO ME DÁ DÓ!EU NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM ALGUÉM ESTAR GORDO,ALIÁS ATUALMENTE EU ME DEFINO ASSIM:ESTOU GORDA,OBESA, MAS INFELIZ,JAMAIS!

EU QUERO É VIVER! SER "ESCRITORA FRACASSADA" PARA MIM NÃO É

PROBLEMA! ESCREVO PORQUE GOSTO,O QUE GOSTO,E NÃO DEPENDO

DA OPINIÃO DE NINGUÉM PARA QUE A INTERNET SEJA PAGA E EU ESCREVA AS MINHAS BOBAGENS!!!E VOCÊ, ESPOSA DO ESCRITOR,APRENDA A SE AUTOVALORIZAR!APRENDA A ESCREVER, QUE FAZ UM BEM ENORME! MUITA AUTO ESTIMA PARA VOCÊ, QUERIDA!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 02/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2533656