A HISTÓRIA.....OS SENHORES....E QUEM TRABALHA ?

A HISTÓRIA RETRATA A SUNTUOSIDADE DOS ESPOLIADORES.

OS DOMINANTES NO TEMPO E NO ESPAÇO, BURLARAM A FÉ...AMENDRONTARAM AS ALMAS E AJUNTARAM AO EU.

FARAÓ...MONARCAS, CZARES, PRESIDENTES, MINISTROS, SENADORES, PAPAS....REIS.

O PAPA TEM UM TRONO DE OURO E A MAIOR RESERVA DO METAL NO PLANETA.

CAMA COM LENÇÕIS BORDADOS A OURO E O PATRIMÔNIO DA MÁFIA ENCARNECIDA NO TEMPLO DAQUELA QUE USURPOU O DIREITO, DOS QUE PENSAM SER ELA...VERDADEIRA.

MULINHA HÁ CINCO ANOS ATRÁZ ERA FUNCIONÁRIO DE ZOOLÓGICO...AGORA TEM PATRIMÔNIO DE CENTO E VINTE MILHÕES. QUE ESPÉCIE DE PODER TIRA O HOMEM DA MISÉRIA E O TORNA MILIONÁRIO ?

SEM LOTERIA....QUEM PODERIA ?....SE HOUVESSE JUSTIÇA.

A HISTÓRIA RETRATA OS FARRAPOS HUMANOS COM SEUS SEISCENTOS REAIS MENSAIS, CASTA DE INSANOS QUE BEBE CERVEJA E VÊ REALEZA, OS RONALDOS DA VIDA, NÃO TEM A CORAGEM...LHES FALTA O CÉU.

OUTROS SORRIEM AO SAPO BARBUDO, QUE SE DIZENDO SORTUDO... AO PAÍS AÇOITAR.

NÃO PODEM PREVER O ABRAÇO DA MORTE, QUANDO ATIRA COM A SORTE NO BRINC DO INFERNO, QUANDO ABRAÇA O MERCADO CHINÊS, NOS REDUZ A FREGUÊS DA MISÉRIA FUTURA; POIS CONDUZ NOSSO POVO A PRODUÇÃO DA MISÉRIA...COMPETIR COM AS FAVELAS...DA INDIA...DA CHINA...SERÁ ?

O POVO QUE PRODUZ GRATUÍTO...ESSA É A NOSSA COMPETIÇÃO ?

TÃO POBRE GERENTE QUER MATAR O INGLÊS, NÃO COMPREENDE TALVEZ QUALIDADE DE VIDA. QUER SIM O MODELO DO POVO MENDIGO, DA VENEZUELA FAVELA FUTURA....CHAVES ?

PENSA QUE O SUBSÍDIO NA EUROPA É O MAL, ISTO É O QUE SUSTENTA O VALOR...ANIMAL ! ÓH CALOR...AFASTA ESSE MAL.

MAS DA QUALIDADE DO POVO AMERICANO ELE QUER DESFAZER...QUER ABRAÇAR-SE COM A CHINA...OS ÁRABES...INDIANOS.

QUER IMPORTAR OS PRODUTOS DA FOME E DA MISÉRIA....PROMOVER A MANUTENÇÃO DA MORTE DE MOÇAS NA CHINA COMUNISTA...PRESIDENTE FACISTA...IGNORANTE....

REPUDIO A INSENSATEZ !

DEVIAMOS NÓS CUIDAR DOS ARROZEIROS, DOS SAPATEIROS...DAQUELES QUE A VIDA A CEM ANOS PRODUZIAM...MAS QUE ARRANCADOS DA TERRA QUE QUERIAM..ENTREGARAM MILHARES DE HECTARES A INDIOS ! ...MAS PRECISAVAM DE TANTO ?

A HISTÓRIA RETRATA OS MILHÕES ENVOLVIDOS COM O MERCADO DA DROGA, A QUAL JAMAIS FEZ MENÇÃO DE COMBATER, PORQUE SABES QUE PERDE SEUS VOTOS...COVARDE !

ALIOU-SE AO PAÍS DO PRESIDENTE ASSASSINO...BOTOU A TERRORISTA NO PODER...APERTOU A MÃO DE QUEM DESTRUIU A VENEZUELA...LHE EMPRESTOU DINHEIRO PRA SALVAGUARDAR O LADRÃO.

A HISTÓRIA RETRATA OS FAMINTOS QUE AJUNTAM À REPÚBLICA...ENQUANTO CUECAS, MEIAS...ILHAS CAIMÃS, RECEBEM AS PILHAS...OS MONTÕES DOS DESVIOS DOS COMPADRES.

QUEIMARÁS COM HITLER....COM MESSALINA....COM NERO....NO INFERNO.