sujeito consciente e o sujeito inconsciente

“...e também os homens, deixando o modo natural de suas relações, por uma não natural, se inflamando uns pelos outros, praticaram torpezas, homem com homem, recebendo assim em seus próprios corpos a justa punição pelos seus atos”.

Bíblia – Romanos – Capitulo 01 – Versículo 27.

A TV ESCOLA mostra um documentário, sobre a possibilidade de um “GEM”, que daria uma explicação cabal, sobre a relação entre homens, ou entre mulheres.

Porém, após mais de vinte anos de pesquisa, provou-se cabalmente que não existe este “GEM”. O que existe é cromossomo XX e XY, ou seja, o que existe é homem e mulher.

Por mais que alguém se esforce por falar parecido, trajar-se, maquiar-se, mesmo injetando hormônios seja masculino ou feminino, tudo o que conseguirá, será um semi projeto de mulher, ou semi projeto de homem.

Mesmo com uma cirurgia e injeções hormonais, tudo o que conseguirá será, projeto de homem e projeto de mulher.

A mente humana sofre perturbações e desejos, senão veja:

Livro de Daniel Capitulo 04 - versiculos 32 à 34.

Nabucodonosor pastou com os bovídeos, sentia-se animal e passou a viver entre eles.

Isto porque não glorificou a Deus e pior, queria glória pessoal e foi amaldiçoado; Passou a ter uma transformação terrível em seu “eu”, passou a sentir-se um boi...um animal...perdeu a razão..consciência.

Homens dotados de balanguadãns, com gogós avantajados e joelhos de Rivelino, de repente põe vestido e por mais ridículo que pareça, quer convencer o mundo que é Marilyn Monroe !!??

Sigmund Freud fala sobre o sujeito inconsciente, ou seja, aquilo que o consciente rejeita, desejo de homicídio, desejo de violência sexuais e todas as coisas que as vezes o sujeito deseja, mais que por não ser de padrão aceitável, isto constitui a formação do sujeito inconsciente.

O consciente é o aceitavel social, somente aquilo que não nos ridiculariza, pois não podemos aceitar o ridiculo.

Como então homens podem se expor a uma situação tão vexatória ?

Quais demônios tragam a decência, a coerência, a prudência destes ?

Não possuem égo, amor próprio, capacidade analítica, amor a mãe, respeito ao pai ?

Não há inteligência pra prever que a quimica corporal passará, que a vida passará, que Deus é real ?

O que os homens conhecem como correto, é o que a natureza dotou, capacitou e ordenou para sempre como padrão normal.

Sexo é constituído de homem e mulher, gameta masculino e gameta feminino e até os animais se respeitam.

Há desvios demoníacos nesta área, mas o preço que as bactérias contidas em áreas não naturais cobram dos monstros semi-humanos que burlam o natural, é alto por demais.

Há imensuráveis infecções labiais, genitais, cutâneas. E o que dizer da AIDS no continente africano, onde em alguns locais 70% da população está contaminada.

No Brasil 90% da população possui herpes e a previsão é que com a crescente contaminação de adolescentes em nosso país, em um futuro muito próximo a Aids tenha os índices “africaners for here”.

Tivemos o caso de um adolescente que se prostituía por dinheiro, tinha inveja da irmã e simulava vós e trejeito de menina.

Quando foi confrontado com a Biblia pela evangelista da Igreja, creu, arrependeu-se, arrumou emprego e hoje é um homem mui respeitavel, hetero com namorada, musicista e uma benção pra sua familia.

Hoje nada mais resta daqueles trejeitos e vóz melosa, tudo foi superado.

É incrivel os desejos macabros que podem surgir na mente humana, mas se existe pênis e vagina...então pênis é somente pra vagina e

Vagina é pra mulher e... homem não tem e vice versa.

Se o elefante desejar ser rato ele tá morto !

Temos registros de meninos que passam a ter postura afeminadas por se sentir desprestigiados em função do carinho diferenciado que o pai

demonstra a irmã.

Há registros de meninas que passam a agir com postura masculina em função do desprestigio que o pai demonstra, em relação ao irmão.

Mas tudo que a menina conseguirá é um grande mico, melhor se esforçar por superar o desprestigio...pois a vida tem mais adiante.

"Deus criou macho e fêmea", natureza é fruto da evolução constante dirigida sobre a supervisão do criador, para que a vida eterna seja aperfeiçoada para sempre.