O CATOLICISMO....O ISLAMISMO E O ANTICRISTO.

O CATOLICISMO....O ISLAMISMO E O ANTICRISTO.

CATOLICISMO:

O Catolicismo foi criado pelos Italianos no século três depois de Cristo.

A saber pelo Imperador Constantino com a frase: “Já que não podemos

vencelos, unamo-nos a eles.

CRIAÇÃO DA IDOLATRIA NO CRISTIANISMO:

Porém não podiam deixar a imagem mais adorada do mundo pagão fora

de sua religião, a saber, a estátua de Diana, a rainha dos céus, que era adorada por todo o mundo pagão da época.

Fundiram a história pagã com a imagem da mãe do senhor Jesus, a quem elevaram a categoria de rainha dos céus e assim resolveram o problema...mas....

Em Deuteronômio nos dez mandamentos, é explicito o mandamento: “Não farás para ti imagem de escultura, não as adorarás, não lhes prestarás culto,pois isto é abominação diante do senhor”.

CRIAÇÃO DO SACERDOTE SOLTEIRO:

No livro de Thimóteo diz:

O Padre deve ser casado, pai exemplar, marido de uma só mulher, que administre bem a sua casa, para depois se aprovado, cuide bem das coisas do Senhor”.

O Catolicismo distorce novamente a verdade de Deus, pois a Biblia é clara com relação ao casamento dos Padres.

ISLAMISMO:

Na Bíblia em Gálatas 1-8 e 9 diz:

“E ainda que nós, ou um anjo vindo do céu, lhes pregue um Evangelho diferente, seja considerado maldito”.

Maomé recebeu no ano 600 depois de Cristo, o Alcorão, que segundo ele, lhe foi ditado por um anjo. Ora, o único anjo que teria ousadia para ditar um Evangelho diferente daquele dado pelo senhor Jesus, seria Lúcifer.

Os Judeus e os Árabes são filhos de Abraão.

Abraão teve Ismael com Hagar sua escrava Egípcia, pois sua esposa Sara era estéril.

Abraão teve Isaque com Sara sua esposa, após Deus curar sua esterilidade.

Abraão foi obrigado a enviar sua escrava Egípcia embora, juntamente com seu filho Ismael; Pois Deus não é Deus de confusão.

Deus prometeu fazer de Ismael uma grande nação também, por amor que tinha a Abraão.

Os Árabes e os Judeus não conseguem superar esse trauma, pois sempre vem a memória, o desejo de ser o eleito exclusivo de Deus.

O ANTICRISTO:

Está descrito na Bíblia em Daniel 7 como sendo um animal irracional e em Apocalipse 13 - como uma Besta que surge das águas dos oceanos.

Por surgir das águas dos oceanos, e pela descrição dos três animais anteriores de Daniel 07, os quais já surgiram sobre a face da terra e foram: O reino de Nabucodonosor, o reino de Alexandre o grande e o reino de Roma no tempo de Cristo; Reinos estes que dominaram a terra toda civilizada, domínio comercial e político...concluímos.

O ANTICRISTO:-

01) - Terá um domínio comercial e político sobre a terra.

02) - Segundo Daniel 07 dividirá a terra em 10 pedaços (blocos econômicos).

03) - Estará montado sobre uma meretriz (Igreja idólatra de apocalipse 17)

04) - Terá um secretário geral (tipo a ONU – apocalipse 13 a partir do versículo 11 Besta que surge da terra – poder terreno)

05) - Será gay conforme Daniel 11 versiculo 37 – “Pois não atentará para o desejo das mulheres".

BLOCO DO ANTICRISTO:

Os países que não adoram a Cristo, à saber:

A China:

País que foi evangelisado por Hudson Taylar e mais de 200 missionários, mas que após ter sido totalmente ganho pra Jesus foi:

Tomado pelo comunismo, os quais mataram os pastores e os missionários, bem como todos os Chineses que tinham aceitado a fé cristã.

São quase 1/3 da população da terra.

Aliada comercial do Brasil – Rússia – Índia.

A Rússia:

País que foi totalmente evangelizado e se tornou Cristão, mas que ao tornar-se comunista, matou os pastores, matou os missionários, queimou as Bíblias e impôs restrições ao povo a adoração e ao culto a Deus.

Seu território é imenso, somente na segunda guerra mundial, Hitler matou 25 Milhões de Russos.

Aliada comercial do Brasil – Índia – China.

A INDIA:

País totalmente pagão, onde reina hinduísmo, panteísmo, Islamismo.

tem a segunda maior população do planeta, a maior massa em ignorância e abandono do planeta.

BRASIL:

País com 80% de população católica, cuja corrupção política e jurídica não pode ser vencida.

Alia-se ao comunismo por interesses econômicos, alia-se aos países produtores de droga por interesses econômicos.

Coloca-se contra os países que históricamente defendeu a democracia e a Religião Cristã.

Organiza o comércio entre Chineses, Indianos, Russos e Árabes, mostrando a face do poder comercial do bloco pagão e anticristão.

Faz com que o comunismo tenha fôlego e danifique o comércio na Europa e nos Estados Unidos, através da produção escrava de pessoas que trabalham por comida na China e na India.

Ajuda desfazer a imagem de América rica dos norte americanos e dos Europeus ricos, criando uma esteria entre o mundo muçulmano, Chineses, Indianos e Russos.

Prepara a Orda dos Anticristãos para o mundo que virá:

Droga, baixos salários, comunismo forte comercialmente, alianças entre muçulmanos e pagãos.

Prepara-se militarmente ala Hugo Chaves, utopia do povo ignorante, pois não tem condições militar pra nada.

O ANTICRISTO é a união comercial e política dos povos que desprezam JESUS.

É a bravata de pessoas que tomando o poder, tiram a dignidade da vida dos pequeninos.

A Bíblia diz que adorarão a Satanás, farão aliança com a igreja meretriz (idolatra),

E cometerão a loucura de tornar explicito o desejo de abolir o nome de JESUS da face da terra.

Porém no SALMO nº 02 diz: “Deus dos altos céus ri deles” diz ainda: “Porque se amotinam os povos, e os seus governantes desejam coisas vãs, o meu Ungido eu estabeleci no meu santo monte (Jerusalém) e ele reinará para sempre.

O ANTICRISTO ?

Ele levará um chute no traseiro, pois a Biblia diz:

“E com o sopro de sua boca, matará o ímpio”.