SIGMUND FREUD....RAUL SEIXAS....PAULO COELHO....e o diabo.

SIGMUNDO FREUD.....RAUL SEIXAS.....PAULO COELHO...e o diabo.

Ao negar o valor das escrituras sagradas, juntar isto com a estória da evolução de Darwin, mais sexualidade humana, mais negação da existência de Deus, mais depreciação da mulher, mais ódio aos Cristãos, tornar explicito os problemas de pessoas com distúrbios emocionais, Freud atraiu uma gama de leitores e influenciou àqueles que por algum problema desejava negar a verdade, a decência, a religião verdadeira.

Outros que assim com Freud, ávidos por serem notados, lançaram-se ao impacto social, que o nome Diabo causava a quarenta anos atrás.

Raul Seixas em suas canções dizia: “O diabo é o pai do rock, é forte...diabo...foi ele mesmo que parou na pista. E quando Freud explica as coisas...o diabo fica dando o toque”. Ou Então: “E até as mulheres dita escravas...já não querem servir mais”.

Leitor ávido de Freud, em quem acreditava piamente, como expressão de ser de inteligência superior; Caiu na asneira de usar maconha e cocaína publicamente, e até em seus shows fazia isto.

Detonou sua imunidade, destruiu sua extrutura física e pior, levou milhares de jovens a se drogar, pois Freud dizia que a cocaína tinha a capacidade de beneficiar o “eu” (alma” ou psique), levando-os a momentos de relaxamento, esquecimento dos traumas interiores e que isto era benéfico.

“O diabo é o pai da mentira” segundo o senhor JESUS no evangelho de João...que “o diabo é homicida desde o principio, que ele veio para matar...roubar...e destruir” (João 10.10).

Raul Seixas creu e copiou a mentira que o diabo passou a Freud....e o que era para ser

Libertação veio a ser prissão para milhares de pessoas.

Incrível como age o derrotado (diabo), usa pessoas tacanhas como Freud que tudo o que fez na vida, foi juntar os conhecimentos de outras pessoas e escrever muita bobagem a leitores ávidos para ter seus problemas solucionados. Quantos pais e mães ficaram a espera da solução pro filho epilético, quantos sonharam que seus entes queridos acometidos de traumas psíquicos viessem a ter dias de paz.

Mais a psicanálise sempre esteve ai, JESUS é o maior psicanalista de todos os tempos, pois quantos lunáticos recebeu, tratou e curou; Infelismente a casta de perversos querem anular a palavra Deus...amor....dedicação.....misericórdia. Querem um mundo mágico como Paulo Coelho ajuda iludir que possa haver.....insanidade....como é a utopia dos momentos alucinantes dos narcóticos.

Raul Seixas morreu cantando tardiamente: “Não...não....não eu já deixei de fumar, cansei de acordar pelo chão. Muito obrigado eu já tô calejado....não quero mais andar na contramão”. Só que ai né ! o mal que Freud pactuou com o diabo, um tolo pela idolatria dos famosos....alcançou milhares.

Paulo Coelho atingiu um público alvo enorme entre Pseudos cristãos e pseudos muçulmanos. Pessoas que vivem o tédio diário, que a ingratidão e a revolta contra as pilastras da vida real, inserem nas mentes ávidas por sexualidade, vida sem regras morais, bruxaria, idolatria, alcoolismo, tabagismo....drogas.

Pessoas olham para as mentiras nas vidas de pessoas que estão a frente do catolicismo, pelo vazio que existe no catolicismo e no islamismo, e acham que os textos sagrados inspirados por Deus não tem valor.

O mundo esperava ansioso por mágica, bruxaria, soluções médicas, soluções na psicanálise, terapias psiquiátricas e outras. Paulo Coelho é também discípulo de Freud, mais diferente de Raul Seixas, não teve Hombridade o suficiente para desacatar a igreja católica frontalmente; Preferiu sutilmente trabalhar nos bastidores dos espíritos, nas mensagens subliminares.

Elevou e carregou aos milhares que ansiavam algo diferente do que o sagrado, do que o que é verdadeiro, a infâmia mentira dos poderes paranormais, a capacitação humana de requisitos divinos que somente o senhor JESUS tem, o diabo não tem, nossa senhora não tem...mas Deus pai....o Deus filho...e o Deus espírito Santo....estes tem.

O diabo, nossa senhora não são onipresente e nem onisciente, ou seja, não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e nem tampouco tem o conhecimento de tudo.

As pessoas rezam ave Maria e falam com as paredes, o Salmo 139 é bem claro a respeito, só Deus ouve orações e se estas orações forem feitas em nome de JESUS...porquê ? Porque segundo o Evangelho de João, JESUS foi quem fez todas as coisas materiais e sem ele nada do que existe existiria. Que a idéia e povoar a eternidade e mostrar de uma vez pra sempre que o mal é pequeno....fraco...e está subjugado e vencido...que só tem valor os que estiverem na eternidade com JESUS...porquê logo, logo...tudo isto será passado e quem provou a segunda morte juntamente com o diabo...já era....não existirá para Deus...e ai Paulo Coelho...que vai adiantar o monte de

Babozeiras que você...Raul Seixas e Freud escreveram e falaram.

DISSE JESUS: “No final dos tempos, eles voltarão às fábulas”.

“João capitulo 05 versiculo 24 diz:

“Todo aquele que ouve a minha palavra e crê naquele que enviou tem a vida eterna, e não entrará em juízo (não será julgado), mas na morte, passará à vida”.